Blogs para seguir nas férias

Minha linda amiga Lana me deu uma ótima ideia de post para vocês. Como todo mundo tá de férias mesmo, e bastante tempo para apreciar os vários blogs (bons) que existem por ai, nada mais justo que fazer para vocês uma listinha de blogs para seguir nas férias, e depois delas se você gostar é claro!





Moda 
Essa é fácil heim! Hoje em dia temos blog que valem mais do que muita revista especializada por aqui. Mais vamos fugir do óbvio tá. 
Um ano sem Zara: Se você é dessas práticas que gostam mesmo é de ver look do dia pra poder se inspirar ou usar igual mesmo, este blog é perfeito para você. Além de que como a proposta do blog é reinventar as roupas, você nem gasta tanto! Super recomendo. 
Taciele Alcolea: Eu adoro o estilo da Taciele, as fotos dela são incríveis, e as dicas que estilo super fácil de copiar!
Trashy Vogue: Vários looks inspiradores, a Jacqueline tem um estilo meio rock que me agrada muito. 

Fotografia 
Acho que hoje em dia temos muito mais aspirantes a fotografos que antigamente, por isso é tão gostoso ver essas fotos produzidas, mas tão casuais, e que dá vontade de tentar também! 
A series of serendipity : Layout lindo, com fotos maravilhosas de livros, de lugares, de pequenas coisas fofas, é assim o blog de Melina Souza, que além disso, contem ótimas dicas de livros, filmes e etc. 
Quinze Desejos: Mesmo estilo do blog de cima, um pouco mais despretensioso. 

Livros 
Essa também é fácil, descobri muitos blogs interessantes sobre leitura nos últimos meses, cada um com seu estilo: 
Garota It: Várias resenhas de vários estilos de livros, mas que basicamente segue o adolescente e jovem adulto. Destaque para os vídeos da Pan que são uma delícia de assisir. 
Mundo de Papel: Adoro ler as resenhas da Caline, são bem simples de entender, e o blog é tão organizadinho que não tem como não gostar. 
In the sky: Se você gosta de romance policial precisa ler as resenhas da Lana, e precisa também olhar as fotos, e o blog tão delicado e organizado dela, vale super a pena! 
Lost in Chick-Lit: Agora se o seu negócio é chick-lit mesmo, a Juliana tem ótimas dicas e resenhas pra quem gosta de um romance a lá colegial e afins.
Minha vida por um livro: A Marina tem a especialidade em trazer, em primeira mão, os livros lá de fora, e em especial de YA.

Maquiagem
Acho que essa "categoria" é que a mais tem concorrência, HAUAHAU, mas como o de moda ali em cima, vamos fugir do óbvio.
Amanda Domenico: Eu adoro os vídeos dela, adoro mesmo, pratico quase todos!
Carolina Galvão: A Carol é linda, os tutoriais são maravilhosos, e ela adora uma boa maquiagem colorida, fora as resenhas de cosméticos e maquiagem, pode colocar nos favoritos agora mesmo.

De tudo um pouco 
São blogs que falam de cinema, séries, moda, literatura, e esses assuntos todos que a gente adora, é quase que uma revista virtual. 
My Other Bag is Chanel: Adoro esse blog, leio todos os post porque consigo me identificar com cada um deles, sem esforço.
Kellen Baesso: As resenhas da Kellen são maravilhosas, destaque para as resenhas de séries, são pra viciar mesmo.

Acho que é isso pessoal, divirtam-se agora o/o/




12 comentários:

  1. Michelle, sua linda. Fiquei mega contente com sua indicação. Mostra que você gosta do que encontra lá no blog. Obrigada!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. opa vou dar uma olhadinha nesses blogs

    ResponderExcluir
  3. Ah que amor, colocou até meu blog na lista ♥
    Adorei!!!
    Tem uns blogs que conheço (mentira, tem só 4 que conheço).
    Essa blog da Amanda, depois que tu deu uma dica dela, to deixando minha sobrancelha crescer o resultado tá ficando bem legal.

    Tu conhece o blog da Amando Inacio? http://www.vinteepoucos.com.br/, ela segue um estilo parecido com o da Melina, logo vai ter sorteio de Petites por lá.. To negociando parceria com ela *o*

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle que lindo você ter citado o blog na sua listinha, fiquei muito feliz com isso. Que bom que você curte as resenhas, procure deixar sempre bem clara as minha opiniões para que os leitores possam saber o que eu gostei ou não em um livro. Obrigado!!!

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Caline, suas resenhas são ótimas, eu adoro!!

      Excluir
  5. Gostei das dicas, vou da uma olha depois principalmente de look *-*
    Bjs, Bia.
    Cantiinho da Bia | Já curtiu?
    @_bibortoloto

    ResponderExcluir
  6. miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii MT OBRIGADA, pela sua fofura.
    MT obrigada por ter me citado, ainda mais tendo me colocado na sua lista e do lado da Amanda que eu adoro as maquiagens, mt obrigada mesmo.
    Adorei as dicas de fotografia, o blog parece um tumblr, as fotos são mt bem colocadas, e de coisas mt normais que são mt melhores assim.
    Adorei mi,
    mt obrigada mesmo.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Esses blogs literários são tudo, especialmente 'Garota It'!
    Adoro a Pâm e seu profissionalismo!
    Mas os outros também são ótimos!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  8. Amei as recomendações de blogs,seu blog também é muito lindo,e já estou seguindo.

    Beijinhos com glitter,
    dayanemarcelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo a Lana e Marina nas suas indicações. Elas são maravilhosas mesmos e me serviram de inspiração no início do blog, ou melhor, ainda servem.
    Belo post.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amo quase todos! Haha o da Melina Souza, Garota It, Trashy Vogue...

    Aceita selinho e tag amor? Tem pra vc lá no blog :)
    Bjs

    overdose-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir