Minha lista de desejos - 2º Edição Amigo Secreto de Blogueiros


Oi pessoal, hoje não tem resenha de nenhum livro, alias essa semana eu acabei não lendo nada, estou finalizando meu projeto do semestre na faculdade e espero retomar minhas leituras agora nesse feriado lindo, mas para não ficar sem postar, vou colocar aqui minha listinha de livros desejados que eu fiz para a 2º edição do Amigo Secreto de Blogueiros, organizado pela Viviane Martins do blog Devoradores de Histórias .




Sinopse - A Seleção - The Selection - Livro 01 - Kiera Cass. 
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

 Sinopse - Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella. A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

 Sinopse - A Rainha da Fofoca - Livro 1 - Meg CabotLizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.


Sinopse - Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina RissiSofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Sinopse - Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz - Paula Pimenta“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

Quem sabe até final do ano eu consigo ganhar/comprar todos eles o/

12 comentários:

  1. Já ouvi falar do primeiro "A seleção", fiquei até com vontade de ler ^-^
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey! o/
    Conheci seu blog pela listinha do Amigo Secreto, adorei e já estou seguindo!

    O único dos seus desejados que já li foi "A seleção", mas tem vários que quero ler, alguns inclusive tão na minha listinha do sorteio: Fiquei com seu numero, perdida, Entre o agora e o nunca e Garota exemplar!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor, eu também estou participando do amigo Secreto de Blogueiros :D E também é a minha primeira visita no seu blog, rs. Achei aqui muito bacana. Já dei meu like na sua fanpage e sigo o blog no GFC, haha.

    Voltarei mais vezes, com ceteza. :P
    Beijos.

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Estou passando para te visitar, conhecer um pouquinho mais do seu blog e dizer que também estou participando do nosso Amigo Secreto.
    Parabéns pelo seu blog. Adorei!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas. Estou morrendo de curiosidade com A Seleção. Os da SK são sempre deliciosos de ler, eu me divirto muito!! E esse Entre o agora e o nunca é o mais comentado do momento, né? Curiosidade em nível máximo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi! Amei a sua listinha! Já li quase todos! haha espero que você ganhe Perdida *-* porque a Carina é a melhor :DDDDD
    indiquei você em uma tag!
    beijos!
    http://www.superbookaholic.com/2013/05/tag-alfabeto-literario.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, tbm estou participando do Amigo secreto entre blogueiros e estou visitando e seguindo todos os blogs participantes :)
    Ótimos livros, acho que vou postar os meus tbm, é uma boa ideia (espero não considerar plágio de ideia '-' kkkkk )
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei os livrinhos da lista! Quero muito ler A Seleção e Garota exemplar, já li o da Sophie Kinsella e confesso que adorei. Foi o primeiro livro que li da autora e achei que cumpriu o que prometeu: ser uma trama bem engraçada e romântica.
    Espero que você goste deles quando lê-los.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já li A Seleção, é ótimo, que muito ler Perdida, Fiquei com seu número. E quero ler a série da Paula Pimenta.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
  10. Fui a seguidora n° 200, rsrs. Mii, adorei seu blog, é uma gracinha *-* Muuito fofo!!! Pretendo voltar muito mais vezes!
    Adorei a sua listinha, só livros incríveis que eu também adoraria ganhar! FMF 4 também ta na minha lista, haha. E eu tenho Fiquei Com Seu Número, é muito divertido, se você ganhar vai amar *-*

    To visitando e seguindo os blogs participantes do amigo secreto de blogueiros! Meu último post foi uma tag, que indico pra todos vocês <3 Haha.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem?
    Participo do amigo secreto e vim fazer uma visitinha :)
    Também sou louca para ler Fiquei com o seu número e a Seleção, parecem ser livros maravilhosos.
    Amei o seu blog ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir