Virando Filme #15



Virando filme é o nome da coluna, que é postada quinzenalmente, onde eu, com toda minha imaginação, mostro pra vocês como seriam os personagens dos meus livros preferidos se eles fossem filmes.

Há quanto tempo eu não faço essa coluna não é? Desde de 19 de julho! Eu pensei em não fazer mais, porque gente, dá um trabalhão, e nem sempre é o que as pessoas pensam também, então é sempre difícil captar cada detalhe a ponto de conseguir dar vida a um personagem que a gente adora né? Mas eu sou teimosa, e resolvi tentar de novo, agora não mais toda semana e sim de 15 em 15 dias que dai dá tempo de preparar um post com mais riquezas de detalhes. Portanto, para marcar essa volta da coluna eu escolhi o livro da Rachel Gibson, o Sempre ao seu lado, que eu li e adorei, achei sensual e engraçado e tô louca para conhecer outros trabalhos da escritora, mas enquanto isso não acontece vamos conferir quem eu escalaria {?} para os personagens do livro.

Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.


 Maddie Jones é uma escritora de 34 anos que volta a sua cidade natal para escrever sobre o crime que matou sua mãe há muitos anos atrás. Maddie não acredita em casamento e nem em romance, por isso escreve sobre crimes reais. Ela tem sempre uma resposta rápida para tudo e sabe se virar muito bem sozinha. Tem cabelos escuros, algumas vezes meio avermelhados, olhos castanhos e intensos e está sempre com um batom vermelho na boca. Maddie teve uma relação estranha com a mãe, e só passou a entende-la e respeita-la depois de ler seu diário, e isso fez com que ela amolecesse um pouco seu coração. Mas ela manteve sua essência sensual, misteriosa e geniosa durante o livro todo.

''Não estava surpreso por ter notado Maddie Dupree poucos segundos depois de pisar no bar. Ficaria surpreso se não a tivesse notado. Com a pele macia e os sedutores olhos castanhos, ela era exatamente o tipo de mulher que chamava sua atenção. Aquele pequeno sinal no canto dos lábios abundantes o lembrara de que há muito tempo ele não beijava uma boca como aquela.''

Mick Hennessy é um ex soldado  que serviu durante 12 anos no exército pilotando aviões e disparando misseis e que lhe rendeu um corpo sarado, ombros largos e 86kg bem distribuídos em 1,90 de altura. Possui olhos azuis, cabelos escuros e um sorriso que nenhuma mulher resiste. Mick tem uma irmã mais velha, Meg e um sobrinho, chamado Travis, que ele adora e cuida como se fosse filho. Administra dois bares na cidade, e deseja profundamente que a cidade toda esquecesse um dia do assassinato que sua mãe cometeu. Não é mulherengo mas não dispensa uma companhia. Admira mulheres fortes e também não pensa em se casar um dia. 

''Herdou o nome do pai, Lochlyn Michael Hennessy, mas era chamado de Mick. Como o pai, era um homem despudoradamente bonito. O tipo de beleza que virava a cabeça, parava corações e levava as mulheres a nutrir maus pensamentos. Pensamentos que envolviam bocas, mãos quentes e roupas emaranhadas, a respiração quente junto ao pescoço de uma mulher e amassos no banco de trás de um carro. Não que Maddie fosse suscetível a tais pensamentos.''

E ai pessoal, acham que eles possuem a química? Daqui 15 dias tem mais, e se puderem responder essa pesquisa sobre o blog eu ficaria muito feliz, é feita para que eu possa deixar o blog sempre melhor. Bom final de semana para vocês e até mais!!

3 comentários:

  1. Gostei da coluna e amei o ator escolhido rsrs.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha de atores, como sempre. Achei que os dois super combinariam com os papéis, de acordo com a descrição. Seria bem interessante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro ainda, mas conheço os atores escolhidos e creio que fariam um ótimo trabalho na adaptação do livro. Adoro essa coluna.
    Beijos

    ResponderExcluir