Ai como eu adoro essa semana, lembrar de como é bom ser mulher e de todos nossos maravilhoso feitos me emociona. Mas eu acho que o melhor de ser mulher é poder ser mulherzinha, fazer um drama aqui, outro lá, chorar vendo filmes, conseguir tudo que queremos com um ótimo dom de persuasão, comer brigadeiro com a culpa consciente, e ficar linda em um sábado pra noite pra ver nossa listinha de filme de mulherzinha, as vezs de amorzinho (como diria nossa querida Fani de Fazendo meu Filme). Vamos conferir? E ah lembrando que você precisa assistir acompanhada tá? Pode ser do do brigadeiro, da pipoca, do sorvete...
O Diário da Princesa
Esse filme é a adaptação do livro, de mesmo nome, da autora Meg Cabot, conta a história de Mia que é toda desengonçada e descobre é é filha descendente da realeza . Mia se transforma, fisicamente e mentalmente, para poder assumir o trono. Tem coisa mais fofa que descobrir que é princesa? É fofo, tem um enredo família/amigos/primeiro amor bem legal, e vai te deixar com vontade de ser Amelia Mignonette Thermopolis Renaldi, princesa de Genóvia.
O Diário da Princesa
De Repente 30
Jenna (adolescente, vivia pela nossa querida Charlotte de Revenge) não é a menina mais popular do colégio, então em seu aniversário de 13 anos ela deseja ter 30, e tem seu pedido realizado. Mas Jenna não gosta da pessoa ''adulta'' que se tornou, e, como todas nós um dia, quis ter 13 anos de novo. É um filme engraçado, com uma ótima atuação da Jennifer Garner e nos faz perceber que temos mesmo que passar por todas as etapas da vida, mesmo ela não sendo a melhor.
De Repente 30
Sex and The City
Lá vou eu falar de Bradshaw de novo, mas tem coisa mais gostosa que ver 4 amigas, estilosas ao extremos, em lugares maravilhosos, resolvendo situação que só elas mesmas poderiam se meter e ainda em Manhattan? É não tem. Chama as amigas e a festa tá feita.
Sex and The City
Os delírios de consumo de Becky Bloom
Esse filme tem tudo que uma mulher deseja, moda, romance inesperado, conquista profissional e um final feliz! Eu vi esse filme umas 32656 vezes, sempre pra me sentir mais normal com os desejos incontroláveis por comprar. Becky já é um clássico!
Os delírios de consumo de Becky Bloom
Como resolver os dilemas quando se chega aos 30? Com humor é claro, Bridget Jones nos ensina como passar por tudo isso, mantendo a dignidade e o bom humor. Esse é um dos filmes (desta lista) mas reais, os problemas são mais óbvios, a gente se identifica mais.
O diário de Bridget Jones
Ah o nosso clássico dos anos 90. Eu cresci querendo ser Cher, queria a casa dela, o guarda-roupa dele, o aplicativo no computador dela pra escolher as roupas, e o meio irmão dela, quem não né? Mas eu vou confessar pra vocês, sempre que eu tô me sentindo meio pra baixo, meio sem auto estima, eu pego meu dvd e fico observando esse ser espetacular que é a Char, termina o filme e eu sinto que posso fazer qualquer coisa, de verdade!
As Patricinhas de Beverly Hills
Oi Michelle!! Ahh eu a-d-o-r-o esses filmes que mulherzinha hahaha quem não gosta né? o diario da princesa marcou assim como a série e as patricinhas de beverly hills é um classico que eu sei todas as falas em portugues e em ingles hahaha
ResponderExcluirAmei o post!
beijo :*
Ai, eu sempre vejo algum deles, HAUHA não tem nada mais gratificante que isso né! Ver e se sentir bem +__+
ExcluirBeijão Fer ;*
Desses só não assistir três O diário de Bridget Jones, Sex and The City e Os delírios de consumo de Becky Bloom.
ResponderExcluirMas deu vontade de assistir viu? ;]] Com brigadeiro!
Beijocas,
Cindy, Contos Doces
Desses 3 que você não viu comece pelo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, é o mais engraçado UHAUHAU.
ExcluirBeijão ;*
Oi, Michelle!
ResponderExcluirJá assisti todos, mas definitivamente meus preferidos são O Diário da Princesa (ainda que eu só assiste por causa da Mia, mesmo, porque o filme em si me dá um pouco de raiva, por não ter seguido fielmente aos livros), De Repente 30 (awww, acho tão. tão fofo!) e As Patricinhas de Beverly Hills (é impossível não ver sempre que passa, não importa a idade que tenha).
Love, Nina.
http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/
Oi Mi! Tudo bem?
ResponderExcluirAh filmes de mulherzinha são bons demais!!! Adoro poder viver um pouco de cada mulher, cada personagem que nos representa tão bem nas telonas!
Já assisti a todos, mas os meus preferidos são, nessa ordem, Becky Bloom, De Repente 30 e O Diário da Princesa! Só de lembrar já dá aquela super vontade de ver novamente *.*
Amei o post!
Obrigada pela visita e comentário :)
Tem post novo no blog: Resenha - A Última Carta de Amor
Beijos, Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland
Oi Michelle!
ResponderExcluirAdoro assistir filmes, e desses que você citou, já assisti De Repente 30 - achei fofinho o filme, gostei bastante. E sou super curiosa para assistir Os delírios de Consumo de Becky Bloom! O Diário da Princesa eu já li o livro e é uma graça, só não assisti o filme ainda.
Adorei o post e seu blog é uma fofura! Já estou seguindo
Beijinhos
Daisy
nuvemdeletras.blogspot.com
Oi flor!
ResponderExcluirAmo assistir filmes, quer ver de mulherzinhas ahauahu!
Se eu pudesse ficava o dia todo de baixo de uma coberta com um brigadeiro do lado e um monte de filme. Desses que você citou, não assisti Sex and The City e o diário de Bridget Jones. mas todo mundo diz que muuito bom!
Conheci o blog hoje, e estou adorando, é uma fofura *-* Estou seguindo!
Se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue flor, está rolando o to comentarista por lá!
Beijinhos
Bianca - http://naestantedabia.blogspot.com.br/
hehe adoro! Vi os três primeiro filmes e gamei. Nahim, quero muito ver os outros. Obrigada pelas dicas.
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.
Nunca vi nenhum e nem sei se irei ver, apesar de ter os livros do primeiro filme, aliás, um dos livros.
ResponderExcluirEssa denominação de filme de mulherzinha é meio que preconceito, mas enfim... Adoro chick lit.
Beijos.
clicandolivros.blogspot.com.br
Me chamem de pederasta, mas adoro tais filmes! Hahaha
ResponderExcluirBeijos,
Livros & Rabiscos
Aí nossa já assisti todos!!
ResponderExcluirMeu preferido é Os delírios de consumo de Becky Bloom, mas gosto muito mesmo de todos!! *-*
http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/