# Dica Musical - Lakoda Rayne

Eu não sei vocês mas eu me apego as pessoas que disputam esses programas musicais sabe, fico com dó quando são eliminados e quando ganham eu choro junto, é tenho esse problema. E como hoje começa o The Voice Brasil, vou dar uma dica de uma banda, composta por 3 meninas lindas, que eu descobri vendo o The X Factor!


Elas fazem um estilo pop country, como Taylor Swift só que um pouco mais sensual, o clipe eu adorei, e a voz delas é bem gostosa de ouvir. Eu particularmente adoro esse estilo, tanto visual quando musical, acho que é uma boa pedida pra dar uma animada aquele dia que você precisa de um UP!!


Mais um vídeo, que eu acredito que seja a melhor apresentação das meninas no programa!
E vocês gostam também de programas musicais? Tem alguma que descobriram no programa e escutam ate hoje? Eu tenho vários, sou totalmente viciada, UAHUAHUAUA.
Bom domingo!!




Um comentário: