Os Homens Com Quem Não Me Casei

Eu sou uma eterna adoradora do gênero chick lit, qualquer um que me recomendam eu vou logo comprando porque eu sei que mesmo sendo clichê e/ou óbvio, eu adoro, e por incrível que pareca eu me surpreendo. E Os homens com quem não me casei escrito por Janice Kaplan e Lynn Schnurnberger foi um dos primeiros que eu li, e me apaixonei, do gênero. 


Todo mundo tem a curiosidade de saber o que aconteceu com aquele antigo namorado, aquele lá do passado que a gente nunca mais viu, pois essa é a história da Hallie, que depois de ter mandado os dois filhos para a faculdade, descobre que seu marido a trocou por uma personal trainer de 20 anos. É aqui que tá a diferença do livro, ele não tem como personagem principal uma adolescente tentando descobrir quem é, ou tentando se apaixonar pela primeira, e etc. Hallie encontra um ex namorado que ela não via há muito tempo e começa a se questionar, onde estão todos os outros? O que aconteceu com aqueles homens que passaram por mim e se foram? E movida a essa vontade, ela vai atrás de todos os ex namorado que ela teve antes de se casar.  E as histórias são as melhores possíveis, ela começa a ter um envolvimento, totalmente sem culpa, com algum deles, e começa a tirar conclusões do porque não casou com nenhum deles. Um livro, pra me prender, é preciso que eu me identifique com algum personagem, e de cara já pensei em mim como Hallie, afinal que garota não gostaria de saber o que aconteceu com os ex depois que o deixamos não é? A leitura vale a pena,não é óbvia e muito menos cansativa, eu o li em dois dias, há alguns anos atrás, mas foi a partir dele que eu comecei a me interessar por chick lit.



Título Original: The Men I Didn't Marry
Autor: Janice Kaplan (Lynn Schnurnberger)
Data de Publicação: 2009
Número de Páginas: 400
Editora: Record





5 comentários:

  1. Adorei a dica do livro, vou ver se acho pra ler!!
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô precisando ler também, faz muito tempo que não mergulho numa história daquelas difícil de largar!
    Obrigada pelo coment, bjs!
    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha flor, ótima dica :)

    Beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, precisando de férias pra aproveitar as dicas! quero emprestado o livro da Lauren tá amiga? ♥

      Excluir
  4. parece ser bem legal mesmo , fiquei curiosa *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir