# Como usar - Personagens de tv

Séries de TV são um encanto, sempre com histórias marcantes, personagens especial, músicas que são executadas na hora certa, e nos fazem acompanhar a série por anos e anos. Como essa semana a maioria das séries volta do intenso hiatos (esperando enlouquecida por TVD) resolvi fazer um como usar diferente essa semana. Separei os seriados mais fashionistas da telinha e vamos buscar nos seus personagens dicas e tendências pra usar no nosso dia a dia. 

Gossip Girl


Eu não poderia começar o post com outro seriado! Blair e Serena são o 8 ou 80 mais lindo da TV. As rainhas do Upper East Side são estilosas e não medem esforços pra chamar atenção. Nossa Queen B. tem como ídolo Audrey Hepburn, ou seja, você nunca vai ver a Blair de calça jeans. Ela é a mais feminina de todas as personagens, usa e abusa de lenços, de laços, rendas, vestidos rodados, meias, camisas e vestidos formais, é sempre muito delicada. Já Serena Van Der Woodsen tem como inspiração Kate Moss, ou seja, são muitos shortinhos, sobreposições, maxi colares, maxi bolsas, maxi brincos, botas e mini vestidos.

Jane By Design


Jane é uma adolescente que consegue um emprego como adulto no mundo na moda, ou seja ela precisa ir da escola para o trabalho, sem que ninguém desconfie que ela é adolescente ou muito adulta. Suas produções são sempre com a cintura bem marcada, com jaquetinhas coloridas, um bom cinto, listras, rendas, tudo muito jovem e na moda.

Hart Of Dixie

A nossa heroína da vez é uma médica, muito moderna que se muda pra uma cidade caricata no interior, parece meio clichê mas é muito na verdade. Zoe, interpretada pela eterna Summer Roberts ( Rachel Bilson) , continua baixinha, então vemos muitos looks com saltos, shortinhos, casacos moderninhos, sobreposições, todos de grife claro. Já sua concorrente é moradora e defensora de Bluebell, Lemon Breeland, uma moça tradicional, delicada, classuda. Usa e abusa dos vestidos, das roupas vintage, realmente o guarda roupa da Lemon é um dos vários motivos pra assistir a série, além do Wade, afinal a gente não vive só de mocinhos bonitos, ou vive?

5 comentários:

  1. OI mi, temos que achar um jeito melhor de você passar glitter, tem que ter.. rs
    Ah eu adoro essas séries viu, mas sou tão ruim de me inspirar nas roupas, acho lindas, mas pra mim usar certo nunca sei o que combina exatamente com meu tipo de corpo, ah e a Blair e a minha favorita por ser as coisas bem femininas que eu adoro, e acho super fofo.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,as vezes a gente pensa nossa como vou usar isso no dia a dia..kk Só acho que o segundo look do Gossip Girl não da pra adaptar,achei o "vestido" ou é saia e blusa..kkk achei muito cheguei ^^

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo todos os looks..
    Pena que nem dá pra usar todos na rua né..
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  4. "além do Wade, afinal a gente não vive só de mocinhos bonitos, ou vive?" HASUSHSUAHSUAHSUAHSU WADEEEE FICA COMIGO SUE LINDO ♥
    Gosto muito do estilo da Lemon, da Zoe, acho que as roupas da Zoe usaria de boa.

    ResponderExcluir