# Série - Arrow

Eu sou viciada em séries, mas viciada mesmo, vejo cerca de 2/3 episódios delas por dia, acompanho a maioria delas, e sempre quando uma termina ou entra em "férias" eu procuro logo encontrar outra pra colocar no lugar. E em uma dessas andanças vendo vários pilots eu achei Arrow! Boa história, bom elenco, me segurou, tá certo que eu só vi dois episódios, mas tenho certeza que vai ser uma das séries que eu vou acompanhar até o fim! 




O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.
Fonte: Minha Série!

7 comentários:

  1. Eu também adoro series, sou viciada também, rsrs, essa parece ser boa, vou ter q assistir, beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse, sou viciada em séries também! ^^

    Ficaria honrada com a sua visita no meu blog, se gostar dele pode seguir?
    Beijos
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem tag e selinho pra você lá no blog!
    Vai lá: http://chitanica.blogspot.com.br/2012/10/presentinho-selinho-meme-das-11-coisas.html

    Bjoo Niina

    ResponderExcluir
  4. Putz, meu namorado é quem iria curtir essa série, muito a cara dele!
    Beijos, Jéssica Galvão (Hora da Make)

    ResponderExcluir
  5. não vi ainda, só vi os trailers dessa série antes de estreiar, tô sem tempo mas parece ser bem legal
    o moço é muito bonitão né!! hahahaha

    beijinhos flor
    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  6. Querida te indiquei em um selinho, passa lá para pegar, beijinhos <3

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir