Looks de Cláudia Leitte no The Voice Brasil

Eu sou viciada em programas de talentos, e em especial pelo The Voice. E o mais legal é quando um programa além de entreter ele consegue te inspirar. Sim, Claudinha Leitte anda batendo um bolão quando o assunto é moda, seus looks no programa geram sempre ótimos comentários e na blogosfera não se fala em outra coisa quando chega a segunda feira. Por isso eu separei para vocês todos os looks usados pela cantora até ontem. Vamos conferir!


Claudinha já detonou no primeiro programa quando apareceu com um vestido PatBo, lindo, todo trabalhado em estampas tribais, bordado e bem curtinho também, o que realçou as pernas bem tornadas da cantora!


No segundo programa, a cantora investiu no shorts bordado com pedrarias da marca Anamac. A marca anunciou em seguida que o estoque do shorts, que custava em torno de R$ 1.049,00, foi esgotado! O toque de modernidade ficou com o blazer Reinaldo Lourenço e para finalizar, nos pés um Louboutin!


Fiquei apaixonada por essa saia (NK) assim que a vi, achei moderna, adorei a combinação com a blusa cropped (Lilly Sarti), acho que é uma ótima maneira de usar a tendência, sem deixar vulgar, pelo contrário, eu acho que fica ainda mais feminina!


Pra sambar de vez na nossa cara, Claudinha usa de novo blusa cropped, desta vez justíssima da coleção de Reinaldo Lourenço e saia lápis com detalhes em couro da Glória Coelho. Como se já não fosse o bastante a loira ainda usou cinto Alexandre McQueen e sapatos Louboutin.



Claudia disse em entrevista que escolhe as roupas conforme a música que vai cantar no programa, e isto se torna visível  quando vemos o look acima, no programa em que ela cantou descobridor dos setes mares!! Top (cropped de novo) Vitor Zerbinato, saia lápis Lily Sarti e sandália Chanel, prestem atenção nos saltos!


Um dos looks mais sofisticados até agora! Essa calça (Daslu) é sensacional, moderna, a cara da Claudinha! 


Aqui vemos outro look Patricia Bonaldi desta vez uma saia em couro, toda bordada! 



Esse último é o meu preferido até agora, combinação perfeita entre roupas, acessórios, cabelo e maquiagem! O shorts é Anamac novamente, ainda mais perfeito que o outro!


Qual é o preferido de vocês?

5 comentários:

  1. Amo os looks e makes dela! Muito bom para se inspirar. *--*

    ResponderExcluir
  2. Todo domingo fico colada na tv só pra ver a Claudinha no the Voice, os looks são lindos e ela arrasa!

    Adorei seu blog já estou te seguindo.

    Aproveitando gostaria de te convidar para conhecer o http://pretucha.blogspot.com.br

    Tem sorteio lá, Participe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Claudinha é linda d+ né
    ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    ótima tarde
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Mi!!

    Obrigada pela visita!

    Eu concordo com vc, o ultimo look da Claudinha foi o mais bonito!

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir