Victoria's Secret Fashion Show - Backstage

É o evento do ano! Um desfile que reúne as modelos mais lindas e sexys do mundo, e performances de artistas consagrados. Sim estamos falando do Victoria's Secret Fashion Show!! Ontem meu dia foi sentar na frente do computador e esperar, ansiosamente por informações e claro por fotos, e como são muitas eu vou dividir o post em três partes: #Backstage, #Desfile, #Decoração. Vamos as fotos do Backstage!!


São milhares de modelos pra maquiar, pra dar entrevista pra fazer uma boquinha, até mesmo porque elas chegam cerca de 5 horas antes do desfile começar pra fazer toda essa preparação ou seja, é um show a parte, de lá elas postam como estão ansiosas para o desfile, agradecem os fãs e a Deus pela oportunidade. Pra mim é o momento mais fofo que existe, adoro ver a cara de nervosismo e animação ao mesmo tempo!


Acho que de todas, a mais espera era Adriana Lima, que em menos de dois meses deu a luz ao seu segundo filho, sim dois meses, aceitou desfilar pra marca e ainda sambou na cara de muita new face por ali. Alessandra estava em um outro plano, totalmente apaixonada pelo seu sutiã de milhões de dólares, mas conhecido como Fantasy Bra. Izabel nunca perde a classe, mesmo não sendo mais uma Angel, ela continua linda e poderosa com seu contrato com a VS. Candice sempre princesa, Miranda não tinha a companhia do maridão esse ano, e minha preferida da noite, a jovem Barbara Palvin, que desfilou com uma fantasia de natal incrível!!


Justin tirou foto com todas as modelos, acho que ele se sentiu familiarizado ali no meio, UHAUAH.
Mas acho que deu pra mostrar o quanto elas são bem tratadas, como princesas mesmo, manicure, maquiador, comida bem leve, e muita gente te paparicando, duvido que tenha coisa melhor!! 

4 comentários:

  1. Que legal, adorei ver o backstage do evento, muito interessante o post!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desculpem as gringas, mas as brasileiras são lindas. Adri Lima arrasa. Assim só comentando ♥

    ResponderExcluir
  3. Ual , que sortuda a modelo que tirou foto com o justin ne?
    kkkkkkkkkkkkk ((: adorei o seu blog flor .

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaah que legal, adorei as modelos no meio de tantas maquiagens, mt lindo tudo !
    beijo :)

    ResponderExcluir