Victoria's Secret Fashion Show - Desfile



Agora é a hora da gente morrer de inveja e voltar pra academia em 3, 2, 1! O desfile aconteceu na última terça feira dia 6 de novembro e contou com a presença de Rihanna, Bruno Mars and Justin Bieber. Foi dividido em 5 blocos: Dangerous Liaisons, Calendar Girls, PINK Is Us, Silver Screen Angels e Angels in Bloom uma entrada de Alessandra Ambrósio com o Fantasy Bra e Adriana Lima abrindo o desfilo com o maior carão! O tema deste ano foi Circus (Circo), com acrobatas, engolidores de espadas e tudo mais! Vamos apreciar os outfits.


As Angels e suas asas maravilhosas!!


Calendar Girls 


PINK Is Us

Achei o Calendar Girls o bloco mais lega, fiquei olhando foto por foto pra ver se conseguia identificar qual era o mês, achei colorido, e extremamente divertido! Já o PINK sempre foi minha parte preferida, as new faces deste ano seguraram bem a pose! Em um contexto total achei o melhor desfile desde 2006. Glamouroso  misterioso, do jeito que Gisele ensinou!! Estou louca pra ver os vídeos! Vem logo 4 de dezembro o/o/



3 comentários:

  1. Que sonho de consumo,acho lindo de morrer!
    Foi um arraso esse desfile ;)
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva!
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto, adorei os looks, sempre surpreendendo!

    Ah! Curiosa


    Beijos sua linda

    ResponderExcluir
  3. Ah que bonito o desfile, eu sempre gosto de ver fotos de desfiles mais coloridos, gosto do da Victoria Secret's porque sempre tem um cantor bacana tbm :)
    Beijos, Jéssica Galvão (Hora da Make)

    ResponderExcluir