Retrospectiva 2012 - Series

Bom dia bonitos! Como foi natal de vocês, muitos presentes?
Eu sempre fico muito nostálgica nessa época do ano sabe, então eu decidi compartilhar com vocês algumas coisas boas que aconteceu em 2012. Eu resolvi dividir em 4 parte: Séries, Filmes, Livros e Moda. Lembrando sempre que essa é a minha opinião tá gente, são opiniões baseadas nas séries que eu assisto ok, portanto algumas boas séries vão ficar de fora porque ou não dá tempo de ver ou não faz muito meu estilo. Bem pessoal, se alguém não concordar os comentários estão aí pra isso! Vamos lá!


Séries

A melhor temporada: Pra mim a melhor série, com muita dúvida ainda confesso, foi The Walking Dead, sim, eu sei que Game of Thrones é maravilhoso, uma super produção, e tudo isso que vocês já sabem, mas comparando a segunda temporada de GoT e a terceira de TWD eu fico com TWD, até mesmo porque meu amor por zumbis é coisa antiga, é amor das antigas, e TWD veio para me mostrar que eu ainda não tô pronta pra abandona-los assim tão fácil!!

The Walking Dead

Game of Thrones

Estreia: Nessa mesma leva de séries que ''ganhei'' em 2012, está Revenge e Arrow, (resenhas aqui). Revenge toma toda minha porção de drama com certeza! Não é uma super produção, nem tem o melhor elenco, mas a história me conquistou e com certeza será uma série que eu vou acompanhar até o fim! Arrow eu adorei no começo, depois eu achei chata e agora tô viciada novamente, aquela coisa de amor e ódio, e como eu sei que a série vai durar muito, acredito que vou aprender a amar!

Arrow / Revenge
Fonte: screenspy.com


Fatos mais esperados: Menção honrosa para a transformação de Elena em vampira e da descoberta de um ''integrante'' do Team A- em Pretty Little Liars! Eu aguardei a volta da temporada de TVD ansiosamente  por isso, e confesso que me surpreendi, essa quarta temporada está magnífica, por isso a dúvida sobre a melhor temporada, mas como ainda não acabou achei mais justo colocar TWD como melhor, só por isso! Pelo mesmo motivo que PLL também não está lá em cima. Mas que a gente ficou bem nervosinha quando descobriu que o lindo do Toby está do lado de lá, a gente ficou. PLL é dessas séries que mesmo que andando em círculos a gente não consegue deixar de se surpreender!

Pretty Little Liars / The Vampire Diaries
Fonte: vamp-liars.tumblr.com

Vai deixar saudades: E como nem tudo são flores, perdemos alguns dos melhores seriados que eu já tive a oportunidade de assistir! One Tree Hill, Gossip Girl, Chuck. Além de House, que mesmo não assistindo, eu sei que vai fazer falta!

One Tree Hill / Gossip Girl

Foto: loukoporseries


Lembrando que 2013 nos trás de volta The Lying Game e Smash


2 comentários:

  1. confesso a você que a única série que acompanhei foi ugly betty.

    adorei ^^

    minhas amigas são viciadas em séries e quero me tornar uma tbm. adorei a resenhas dessas acima

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que já gostei de você sem te conhecer só porque você assistia OTH e Chuck? rsrsrsrs. OTH é minha favorita ever e até hoje não consegui superar o fim. Chuck me fez chorar como uma criança e ainda estou indignada com aquele final.
    Adoro Arrow, pra mim foi a melhor estréia do ano. Tô viciada.
    Você não assistiu The Lying Game e Hart of Dixie?? Recomendo as duas, são ótimas.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir