Aproveitando bem as férias

Ah o mês de Janeiro! Todo mundo de férias ( seja escola ou trabalho), renovados, prontos para gastar o tempo livre com qualquer coisa que apareça pela frente, certo? Não. Vamos direcionar esse tempo livre com boas companhias, bons lugares, bons filmes, boas músicas e bons livros. Fiz um, digamos, resumão de tudo que eu já postei por aqui pra ajudar a todo mundo a ter férias bem aproveitadas!




Como essa semana/mês é o oficial da dieta/exercícios, vale conferir aqui uma playlist bem legal pra quem quer começar a malhar, mas vale lembrar que antes da malhação é sempre bom eliminar tudo que o corpo ''guardou'' das festas, por isso um suco para desintoxicar o organismo e dar aquela força pra começar a perder os quilinhos extras:

Suco de couve com laranja lima (desintoxicante)
1 cenoura grande
2 dedinhos de raiz de gengibre
1 pepino
2 folhas de couve manteiga
1 laranja lima

Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água. Depois, acrescente mais, aproximadamente, 1,5 litros de água. Mexa bem e adoce a gosto. Fonte: minhavida.com.br


E para se inspirar ainda tem o post Looks das Famosas no Verão pra todo mundo que vai curtir muito as férias na praia ou nas piscinas da vida, tem muito detalhe importante pra gente se inspirar. Mas não se esqueça do filtro solar tá?!



E pra quem não desgruda de um bom livro, segue uma listinha ( de acordo com as classificações) com as resenhas postadas aqui no blog:





















Mas se o seu negócio mesmo é uma boa série, janeiro é seu mês preferido! Logo no dia 2 tem a volta de American Horror Story com a continuação da 2ª Temporada, no dia 3 tem a volta das comédias The Big Bang Theory (6ª Temporada) de Two And a Half Men (9ª Temporada). Dia 6 temos a volta de Revenge , com a continuação da 2ª temporada, e você pode conferir a resenha da série aqui. E então temos o grande dia, dia 8 de Janeiro marca a volta de Pretty Little Liars com a continuação da 3ª temporada, e The Lying Game com a 2ª temporada, alem de New Girl (2ª temporada). Dia 13 tem a volta de Girls (2ª temporada), dia 14 a estreia de The Carrie Diaries, que eu estou louca pra ver, além da volta de Hawaii 5.0 - ( 3ª Temporada) e 2 Broke Girls (2ª Temporada), Hart Of Dixie volta dia 15 (2ª temporada), Arrow (1ª temporada) e Supernatural (8ª temporada) voltam dia 16, The Vampire Diaries (4º temporada) dia 17, no dia 21 90210 (5ª temporada),e no dia 24 Glee (4ª temporada). É muita coisa? Mas calma ainda tem as séries de Fevereiro, dia 05 tem Smash (2ª temporada) e dia 10 The Walking Dead (3ª temporada). Ufa! Opção não vai faltar!!


É isso ai pessoal, o importante é aproveitar bem, descansar e se divertir!!


5 comentários:

  1. isso mesmo, nada como aproveitar as férias

    ResponderExcluir
  2. nossa... tá nos meus planos voltar a malhar, mas cadê a coragem? O.o uhauhauhauha

    beijos pra tu ;*

    www.deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ler, e gosto de séries e gosto de aiii de bloggar HASUAHSUAHSUAHUS faça uma listinha de blogs legais pra seguir nas férias ♥ SHYASUIAHSUAHSUAHSUAHSUA.
    Isso me deu uma ideia..Adogón ideias.

    ResponderExcluir
  4. ai queria tanto umas férias =/
    pasando pelo blog.
    bjaoo
    hangercheap.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Oie.. encontrei seu blog por ai... adorei e estou seguindo.. beijos
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir