Filme: A última casa da rua

Bom dia pessoal. Acho que esse filme de ''terror'' foi o primeiro filme que eu assisti no ano, confesso que estava super empolgada pra ver porque: 1) Terror, e eu adoro; 2) Adorei a interpretação da Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes; 3) Tinha um romance meio psicopático no meio. Mas a única coisa que compensou mesmo foi a interpretação da Jennifer, acredito que ela ''salve'' o filme, mas só assista se você realmente é curioso, ou se não tem nada um pouco melhor pra ver. Vamos lá!!


Titulo Original: House at the End of the Street
Elenco:Jennifer Lawrence, Max Thieriot, Elisabeth Shue
Gênero: Terror | Suspence
Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

O filme começa com Elissa e sua mãe tentando um novo começo em uma nova cidade.A relação delas não é lá essas coisas e, na minha opinião, é por isso que ela se envolve com Ryan, o menino que vive isolado na casa onde os pais foram assassinados. O romance começa muito do nada, achei as cenas entre os dois forçada, não por culpa da Jennifer, e muitos detalhes foram poupados, digamos assim. Achei que ficou muita coisa sem explicar sobre o assassinato em si, por exemplo você fica acreditando em uma coisa os 100 minutos do filme e no último minuto tudo aquilo muda, acho que poderia ser explorado um pouco mais o final em si, parece que o filme enrolou no começo e dai não tinha mais tempo e correram com o final.


Mas, eu nunca consigo fazer resenha negativa gente, se você tem disponível 101 minutos para gastar então siga em frente, mas não espere por terror tá gente, um suspense sim, mas terror mesmo não. E ah, Jennifer mostra mesmo que é uma grande atriz!

15 comentários:

  1. Já li outras críticas sobre ele tbm..rs não mto animadoras; na verdade Terror não é p mim!! rsrs Tenho medinho!!

    Boa semana moça!!

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/2013/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu muito bobona fui correndo ver antes de ler alguma coisa sobre, mas é bom pra aprender né!! Boa semana Patricia ;*

      Excluir
  2. Eu adoro filmes de terror, suspense, ainda n assisti esse, pelo fato de n ter me interessado, mais acho q vou fazer como vc falou, vou assistir quando n tiver nada p assistir, rsrsrs, beijinhos e obrigada pela visita!!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, veja tipo em um sábado a tarde, naquele tempinho finalzinho de tarde, pra descansar UAHUAHAUAHHA.

      Excluir
  3. kkk, eu também não consigo fazer resenha negativa! Admito que eu estava bem a fim de ver esse filme, até porque eu tinha duas cortesias da iD pra ver no cinema, mas acabei perdendo o prazo e nem fui. Na verdade eu teria muito medo, porque não gosto de terror, e agora que você disse que ele enrola demais, estou dando graças a Deus por eu não ter perdido meu tempo mesmo, kk. Terror não é comigo, mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o filme não é pra se ver no cinema sabe, acho que a frustração pode ser maior, UHAUAHAU.

      Excluir
  4. Nossa, preciso ver esse filme!! Fiquei super interessada pela sinopse, sem falar que o trabalho da Jenn é sem igual, amo ver ela atuando.

    Já viu o sorteio que tem lá no blog? Te convido a participar, vale a pena.. quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Bjos,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atuação da Jennifer é mesmo o ponto alto do filme, coisa linda que ela é <3

      Excluir
  5. nao sou muito fã de filme de terror, mas caramba esse da medo! rs
    :( ótima dica

    INFINITOS BEIJOS
    AÊSSA CAROLINE HOEHNE DO:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pra mim que não gosto de filmes de terror (ta, confesso, morro de medo kkk) parece ser bom :) Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom pra quem quer começar a ver, porque ele não dá um medo gigantesco sabe, UHAUHAU mas dá um medinho.

      Beijão ;*

      Excluir
  7. Eu adoro filmes de terror!

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver esse filme, mas nem é por causa dela.. Jennifer Lawrence, pra mim é muito feia.. Não consigo esquecer o vestido que ela usou no Globo de Ouro e como ficou bizarro os seios dela, prontofalei.
    Eu vejo ela e me lembro do vestido gente... ._.

    ResponderExcluir
  9. Humm, sou uma pessoa que gosta de se torturar com coisas ruins, huahauha. Não tenho tanta vontade de assistir, mas se ele aparecer no Telecine daqui uns bons meses posso até conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir