Retrospectiva 2012 - Livros

Oi queridos! Eu sempre gostei de ler e tudo mais, mas foi em 2012 que ler ficou mais importante do que ver ou ouvir. E por esse exato motivo foi muito complicado eleger os melhores livros lidos em 2012, porque eu, ainda bem, li muito, e gostei de muitos, fiquei caidinha por muitos personagens, UAHAUAHUAHU, mas eu vou tentar fazer com essa retrospectiva seja como uma inspiração para vocês. Vamos conferir!!


Belo Desastre



Acho que não é surpresa que Belo Desastre esteja aqui em primeiro lugar. Com certeza foi a leitura mais emocionante que eu já tive, e a que mais me surpreendeu também com certeza. Eu acho que esse novo gênero de leitura, como eles chamam de Young Adulto, tem tudo pra dar muito certo por aqui. Resenha aqui!

“- Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço… mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso… eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.” Travis

Fazendo meu filme


Ah, esse livro! É bem assim que eu faço quando olho pra ele mesmo, cheia de suspiros. Paula Pimenta é uma escritora fantástica, virei fã mesmo e quero ler tudo que já publicou. Ela tem um jeito todo romântico e brasileiro de escrever. Resenha aqui!

A música que mudou minha vida

Foto Melina Souza

Esse livro é daqueles que eu sempre quis ler, e sempre quis saber. Eu adoro essa história sobre musas e o mundo musical. E a música que mudou minha vida que começou com essa vontade imensa que eu tenho que comprar livros. Acho que todo mundo deveria ler, ainda mais em um país onde temos Anna Júlia, Carla... Resenha aqui!

50 Tons


Acho que o período em que eu li a série 50 tons eu não me lembro de mais nada acontecendo na minha vida. Eu simplesmente parei tudo pra ler. E não me arrependo, mesmo com muitas críticas, foi uma leitura fácil e envolvente. Minha vida não seria a mesma sem o Sr. Grey. Resenha aqui!

Christian, você é a loteria estadual, a cura para o câncer, e os três desejos da lâmpada de Aladim, tudo em um só. - Ana


Feliz Ano Novo (atrasado) pra todo mundo, e que este ano que se inicia eu possa continuar aqui, compartilhando com vocês as coisas boas da vida!


5 comentários:

  1. Oi Michelle, li Fazendo o Meu Filme e adorei, é um livro super fofo.
    Também já li A Música que Mudou a Minha vida e não consegui me encantar. Sempre quis lê-lo e na primeira oportunidade comprei, mas não foi o que eu esperava.
    Quero tanto ler Belo Desastre. Está na minhas lista de prioridades para 2013.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo Desastre foi meu livro preferido de 2012 Caline, leia que eu tenho certeza que você vai amar!!

      Excluir
  2. ÔÔÔÔÔ teu blog é um dos mais fofos que eu sigo! tão meigo, tão cheio de sentimentos <3

    Adorei a retrospectiva :)

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler Fazendo meu filme e A música que mudou a minha vida, espero ler esse ano!
    Li 50 tons de cinza mas não gostei tanto assim eheh

    ResponderExcluir