Os Filmes da Katherine Heigl

Oi bonitos, vocês já tiveram a impressão de ver o mesmo filme sempre que assistem comédias românticas? Isso tem explicação, quer dizer um nome: Katherine Heigl a musa das comédias românticas. Desde Vestida para Casar, em 2008, Kath só interpreta as mocinhas horas indefesas, hora fortes e decididas, mas que só se dá mal no amor, até que ela encontra o amor de sua vida e não percebe, ou percebe e deixa escapar, deixando o final, de felizes para sempre por último, que é exatamente quando a gente suspira e sorri meio sem querer desejando um dia, poder viver do mesmo jeito, não é verdade?! Por isso pra poder matar nossa vontade, e uma bela desculpa pra se jogar no sofá e passar horas aproveitando dessa fantasia tão gostosa que é uma comédia romântica, eu separei pra vocês as comédias românticas da querida Katherine Heigl, vamos que tem pra todo gosto...



Atenção noivas, esse é o filme em que você fica totalmente perdida com a quantidade de vestidos que uma madrinha pode usar, dá pra envergonhar, homenagiar, você que escolhe! Mas a história é legal, gira em torno de Jane, uma mulher que já foi madrinha 27 vezes e sonha acordada com o dia que vai subir ao altar de branco, de preferência com seu chefe bonitão! Mas como nem tudo são flores, a irmã caçula de Jane volta de uma imagem e se apaixona (e fisga) o chefe bonitão, e Jane se vê novamente segurando um buquê pra outra noiva e não o dela mesmo. Então ela conhece o jornalista Kevin e entre histórias publicadas e alguns desencontros Jane se apaixona por ele e tenta finalmente subir ao altar de branco. O filme (como todos desta lista) é clichê, mas é daqueles clichês que a gente ama. Foi neste Vestida para Casar que Katherine se consagrou como uma queridinha das comédias românticas! E passou essa semana na sessão da tarde!



Neste a história é legal, e a química entre Gerard Butler e Katherine Heigl é incrível! Abby é responsável por um programa de bastante sucesso na TV, mas tudo muda quando Mike é contratado pra fazer um quadro em seu programa, a fim de elevar ainda mais a audiência. Ela que é uma mulher que sonha com um príncipe encantado e fica de noite em casa com o gatinho de estimação, esperando alguma coisa acontecer em sua vida, fica totalmente tentada a mudar quando ele propõe que ela o deixe ensinar técnicas de como segurar um homem, e de como o fazer se apaixonar por você. É claro que entre esses ''ensinamentos'' o sentimentos dos dois começa a se confundir e aí a confusão tá feita. Esse filme é mais comédia que romance em si, e as cenas que o Mike faz a irritar a Abby é sensacional. Ótima performance de Gerard.

Katherine em Par Perfeito é Jen, que conhece o homem de seus sonhos, Spencer (Ashton), eles tem o casamentos dos sonhos, até que uma bela manhã Jen descobre que seu marido ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo, e é vítima de um golpe milionário! Eles tem então que manter as aparências com sogros, vizinhos e tudo mais enquanto tentam sobreviver. É legal porque tem ação, mas é engraçado ao mesmo tempo e te deixa ali preso no sofá tentando imaginar quem é o mandante do golpe. Eu adoro o Ashton, e adoro comédias românticas então, é recomendadíssimo.  


Esse é meu preferido da lista, sempre que vejo que tá passando em algum lugar eu paro pra assistir. Eu adoro a história, a química do casal, e essa criança hiper fofa que faz o filme ficar sensível, mas ao mesmo tempo bem engraçado. Tem algumas partes tristes, como a primeira noite da Sophie sem os pais, mas o jeito que eles tentam cria-la, e ainda manter a vida pessoal de cada um nos eixos, é encantador! Esse vale muito a pena, e tem resenha dele aqui!



Aqui o diretor Garry Marshall e a roteirista Katherine Fagate repetem a mesma fórmula do sucesso Idas e Vindas do Amor, que se passa no dia dos namorados, e neste tudo acontece no ano novo. Pra quem não viu o primeiro filme é legal, mas pra quem já conhece fica mais do mesmo. São microhistorinhas que de alguma forma estão ligadas entre si, e tudo se resolve/entende no final do filme. E como são várias histórias nenhuma dela se desenvolve totalmente, como a personagem de Katherine, que foi abandonada pelo personagem de Bon Jovi, que também é músico, e em um eventos eles acabam se encontrando e na virada do ano tudo pode acontecer! Eu adorei ver o Bon Jovi interpretando, e gostei da historinha deles no filme. Se você não viu Idas e Vindas do Amor, Simplesmente Amor vale a pena, se não repito, é mais do mesmo.


Esse é o mais fraquinho (na minha opinião). Eu não gosto dela morena, muito menos com esse cabelo todo desgrenhado. O filme foi inspirado no livro de Janet Evanovich “Um dinheiro nada fácil” lançado pela editora Rocco. Vou colocar a sinopse porque eu não gostei, dai não vi até o final. Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Katherine Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo – o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.


Este ainda vai lançar, já vejo como um dos meus preferido só de ver o elenco: Amanda Seyfried, Ben Barnes, Diane Keaton, Katherine Heigl, Robert De Niro, Robin Williams, Susan Sarandon, Topher Grace. O enredo de "The Big Wedding" centra-se numa família que procura sobreviver a uma festa de casamento, numa comemoração que tem tudo para ser um fiasco. A história acompanha Don e Ellie Griffin (De Niro e Keaton), um casal que separou-se há bastante tempo, mas que decide fingir que ainda são casados, quando descobrem que a ultra conservadora mãe biológica do filho adoptivo prepara-se para assistir ao casamento. Com todos os convidados a observá-los, os Griffin são obrigados a confrontar o passado, o presente e o futuro, com a esperança de conseguirem evitar-se. The Big Wedding" estreia no dia 26 de Abril de 2013. (Fonte: bogiecinema.blogspot.com.br)

E é isso pessoal, já assistiram todos? Algum preferido?









23 comentários:

  1. Oi Michelle,

    Vim retribuir o seu comentário mega fofo no blog ♥

    Bom eu adoro filmes com a Katherine *.* acho que ela é uma atriz muito boa, mas o meu favorito mesmo é "Vestida Para Casar" porque tenho uma "história" com esse filme hahahahaha

    Eu ainda não vi "O Grande Casamento" :// mas quero muito ver tem um tempinho o problema é a falta de oportunidade: quando posso alugar o filme ele está indisponível e quando eu não tô podendo ele tá lá na locadora dando sopa (sempre dou uma passada na locadora pra me torturar um pouco! kkkkkk)

    É a primeira vez que entro aqui, pelo menos acho que é, e adorei o blog *-* muito muito lindo mesmo, parabéns!!

    Beijos - Jessie
    www.conversaentregarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie, obrigada pelo carinho! O Grande Casamento vai ser lançado ainda aqui no Brasil, mas acho que já deve ter lá fora! Se ver me conte, beijão ;*

      Excluir
  2. pelo jeito, você parece meu irmão. adoooora assistir filmes hehehehe

    massa o post!

    beijos, flor :***

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto mesmo, não consigo passar uma semana sem ver alguns, UHAUHAUHAUHAUU beijo flor!

      Excluir
  3. Ah que fofa! o primeiro passou acho que foi anti-ontem, adoro já assisti umas 3 vezes.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que A Verdade Nua e Crua é o mais legal...

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto demais desse também Thayse, adoro o Gerard!

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum livro, mas adorei as indicações!

    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas flor, são filmes, nenhum é livro não, só o como agarrar meu ex-namorado o/
      Beijão

      Excluir
  6. Adoro essa atriz, ela sempre arrasa e pega papeis ótimos. Foi muito bom saber mais sobre ela e outros filmes que ela fez e eu não conhecia!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Blog Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre faz a mocinha né, eu adoro a Katherine! Se puder assista todos Leticia, são ótimos!

      Beijão ;*

      Excluir
  7. Super amei as indicacoes!! nao conheco nenhum do que vc colocou ainda! bjocas linda e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois veja sim, são todos bons +_+
      Obrigada e bom final de semana pra ti também flor!

      Excluir
  8. Eu adoro essa atriz! Ainda não assisti a todos os filmes dela, porém os que eu consegui conferir gostei bastante.
    Adorei a postagem e vou arranjar um modo de assistir aos outros.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim Alana, tu rir bastante, UHAUAUH e suspirar também.

      Excluir
  9. Assisti Par Perfeito e Noites de Ano Novo e amei os dois *----*
    Ela encena bem em vários bons filmes! hehehehe
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, só não gostei muito de Noites de Ano Novo, mas mesmo assim é bom.
      Beijos

      Excluir
  10. OI Michelle só vi os dois primeiros. Sou apaixonada por A verdade nua e crua. Assisti com meu namorado e ele confirmou quase tudo que Mike falou.
    Pretendo assistir os outros, principalmente Juntos pelo acaso que parece ser super fofo.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  11. Não assisti nenhum pois não gosto de comédia.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Até gosto de comédia romântica mais ainda não assisti nenhum :(
    Alguns anotei na listinha.

    Beijos!
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. De todos os filmes dela, só o último não assistir.
    Ela investiu legal na carreira de comédias românticas, eu gosto disso, Heigl tem pegada para essas coisas.
    Vestida para casa e Noites de Ano Novo são meus favoritos da lista.
    Gosto muito do Bon Jovi nas telonas, acho ele um bom ator sabe? Deveria investir mais nisso.
    Assisti um filme dele dos anos 80 que ele fez um cara viciado, super bêbado e pensei "porque ele não investiu mais..." muito bom aquele filme, se lembrar o nome te falo.

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os dois que ainda não assistir são 'Como agarrar meu ex namorado' e 'O grande casamento' (que por sinal nem sabia da existência :D).
    Dos que eu vi, os que mais gostei foram 'A Verdade Nua e Crua, Juntos Pelo Acaso e Vestida pra Casar'. Gosto muito dos filmes dela, acho que o perfil dela realmente se encaixa nessas comedias românticas com homens lindos que fazem a gente suspirar *o*

    Beijão!
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu estava lembrando vários filmes 2017 e acho que muitos poucos juntam a tantos talentos como Paixão Obsessiva fez, parece fantástico que em um filme se pode ver Katherine Heigl e Rosario Dawson compartindo seus diferentes estilos de atuação. Vi que vão passar o filme na TV aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612305/Paixao-Obsessiva, acho que é uma oportunidade excelente para ver novamente e desfrutar do melhor de Hollywood num filme de drama. Pessoalmente eu irei ver por causo do Katherine Heigl, acho ela uma atriz comprometida.

    ResponderExcluir