Resenha - Amor a toda prova


Olá pessoal! Como foram de carnaval?
Minha segunda indicação (aqui é a Naara)  é a comédia mais fofa que assisti recentemente, na verdade é um filme de 2011: Amor a toda Prova (Crazy, Stupid, Love). O elenco é uma trupe e tanto: Steve Carell, Juliana Moore, Emma Stone, Ryan Gosling, Marisa Tomei e Kevin Bacon.




Sinopse: Cal Weaver (Steve Carell) aparentemente já encontrou o amor de sua vida: sua esposa Emily (Julianne Moore), com quem tem uma bela família. Toda sua felicidade, no entanto, desmorona quando Emily confessa (nos mínimos detalhes) ter um caso com seu colega de trabalho (interpretado por Kevin Bacon). Agora desiludido, ele encontra na figura de Jacob Palmer (Ryan Gosling), um garanhão nato que conhece por acaso, a ajuda para superar essa fase e voltar à ativa no terreno da paquera e da conquista e enquanto isso inspira a paixão platônica de Jéssica (Analeigh Tipton), de apenas 17 anos - e babá de seus filhos - que, por sua vez, é o amor não tão secreto de Robbie (Jonah Bobo), filho de 13 anos de Cal.  Jacob, por outro lado, é 100% seguro de sua capacidade, até conhecer a bela Hannah (Emma Stone), que o despreza por completo e assim acaba atraindo sua atenção como nenhuma outra jamais conseguiu.  (Fonte: http://www.cineplayers.com)





A história é quase um clichê, porém aquela “reviravoltinha” no final me fez chorar alguns minutinhos. Os atores são tão completos, fazem perfeitamente uma comedia light e ao mesmo tempo dar aquela pitadinha de drama. Ahh o Ryan me obrigou a congelar a cena em que tira a camisa e faz o passinho do filme Dirty Dancing com a Emma Stone. Cena CHO-CAN-TE! Amor A toda Prova é um trailer leve que transmite aquele sentimento com direito a frio na barriga, sabem? A Paixão! 

Bom filme LINDOS

5 comentários:

  1. Parece um daqueles romances bem levinhos, para se assistir em fins de tarde. Eu AMO a Emma Stone, confesso que mesmo se o filme fosse muito ruim eu assistiria só por ela estar nele. Mais um para o meu desafio!
    Beijos!

    Aline
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assistir esse filme, mais parece ser bem legal, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é uma delicinha, mas eu esperava algo mais dele. Gosto de romances bem clichês mesmo, bem açucarado.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse filme, bem gostosinho de assistir. E é muito interessante como as histórias se entrelaçam. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei curiosa para ver o filme, nao conhecia ele.

    ResponderExcluir