Filmes de mulherzinha

Ai como eu adoro essa semana, lembrar de como é bom ser mulher e de todos nossos maravilhoso feitos me emociona. Mas eu acho que o melhor de ser mulher é poder ser mulherzinha, fazer um drama aqui, outro lá, chorar vendo filmes, conseguir tudo que queremos com um ótimo dom de persuasão, comer brigadeiro com a culpa consciente, e ficar linda em um sábado pra noite pra ver nossa listinha de filme de mulherzinha,  as vezs de amorzinho (como diria nossa querida Fani de Fazendo meu Filme). Vamos conferir? E ah lembrando que você precisa assistir acompanhada tá? Pode ser do do brigadeiro, da pipoca, do sorvete...


O Diário da Princesa

Esse filme é a adaptação do livro, de mesmo nome, da autora Meg Cabot, conta a história de Mia que é toda desengonçada e descobre é é filha descendente da realeza . Mia se transforma, fisicamente e mentalmente, para poder assumir o trono. Tem coisa mais fofa que descobrir que é princesa? É fofo, tem um enredo família/amigos/primeiro amor bem legal, e vai te deixar com vontade de ser Amelia Mignonette Thermopolis Renaldi, princesa de Genóvia.

 O Diário da Princesa



De Repente 30



Jenna (adolescente, vivia pela nossa querida Charlotte de Revenge) não é a menina mais popular do colégio, então em seu aniversário de 13 anos ela deseja ter 30, e tem seu pedido realizado. Mas Jenna não gosta da pessoa ''adulta'' que se tornou, e, como todas nós um dia, quis ter 13 anos de novo. É um filme engraçado, com uma ótima atuação da Jennifer Garner e nos faz perceber que temos mesmo que passar por todas as etapas da vida, mesmo ela não sendo a melhor.



De Repente 30

Sex and The City

Lá vou eu falar de Bradshaw de novo, mas tem coisa mais gostosa que ver 4 amigas, estilosas ao extremos, em lugares maravilhosos, resolvendo situação que só elas mesmas poderiam se meter e ainda em Manhattan? É não tem. Chama as amigas e a festa tá feita.

Sex and The City

Os delírios de consumo de Becky Bloom

Esse filme tem tudo que uma mulher deseja, moda, romance inesperado, conquista profissional e um final feliz! Eu vi esse filme umas 32656 vezes, sempre pra me sentir mais normal com os desejos incontroláveis por comprar. Becky já é um clássico!

Os delírios de consumo de Becky Bloom

O diário de Bridget Jones

Como resolver os dilemas quando se chega aos 30? Com humor é claro, Bridget Jones nos ensina como passar por tudo isso, mantendo a dignidade e o bom humor. Esse é um dos filmes (desta lista) mas reais, os problemas são mais óbvios, a gente se identifica mais.

O diário de Bridget Jones

As Patricinhas de Beverly Hills

Ah o nosso clássico dos anos 90. Eu cresci querendo ser Cher, queria a casa dela, o guarda-roupa dele, o aplicativo no computador dela pra escolher as roupas, e o meio irmão dela, quem não né? Mas eu vou confessar pra vocês, sempre que eu tô me sentindo meio pra baixo, meio sem auto estima, eu pego meu dvd e fico observando esse ser espetacular que é a Char, termina o filme e eu sinto que posso fazer qualquer coisa, de verdade!

As Patricinhas de Beverly Hills


12 comentários:

  1. Oi Michelle!! Ahh eu a-d-o-r-o esses filmes que mulherzinha hahaha quem não gosta né? o diario da princesa marcou assim como a série e as patricinhas de beverly hills é um classico que eu sei todas as falas em portugues e em ingles hahaha
    Amei o post!
    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu sempre vejo algum deles, HAUHA não tem nada mais gratificante que isso né! Ver e se sentir bem +__+

      Beijão Fer ;*

      Excluir
  2. Desses só não assistir três O diário de Bridget Jones, Sex and The City e Os delírios de consumo de Becky Bloom.
    Mas deu vontade de assistir viu? ;]] Com brigadeiro!
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses 3 que você não viu comece pelo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, é o mais engraçado UHAUHAU.

      Beijão ;*

      Excluir
  3. Oi, Michelle!
    Já assisti todos, mas definitivamente meus preferidos são O Diário da Princesa (ainda que eu só assiste por causa da Mia, mesmo, porque o filme em si me dá um pouco de raiva, por não ter seguido fielmente aos livros), De Repente 30 (awww, acho tão. tão fofo!) e As Patricinhas de Beverly Hills (é impossível não ver sempre que passa, não importa a idade que tenha).
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi! Tudo bem?
    Ah filmes de mulherzinha são bons demais!!! Adoro poder viver um pouco de cada mulher, cada personagem que nos representa tão bem nas telonas!
    Já assisti a todos, mas os meus preferidos são, nessa ordem, Becky Bloom, De Repente 30 e O Diário da Princesa! Só de lembrar já dá aquela super vontade de ver novamente *.*
    Amei o post!
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Tem post novo no blog: Resenha - A Última Carta de Amor
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle!
    Adoro assistir filmes, e desses que você citou, já assisti De Repente 30 - achei fofinho o filme, gostei bastante. E sou super curiosa para assistir Os delírios de Consumo de Becky Bloom! O Diário da Princesa eu já li o livro e é uma graça, só não assisti o filme ainda.
    Adorei o post e seu blog é uma fofura! Já estou seguindo

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Amo assistir filmes, quer ver de mulherzinhas ahauahu!
    Se eu pudesse ficava o dia todo de baixo de uma coberta com um brigadeiro do lado e um monte de filme. Desses que você citou, não assisti Sex and The City e o diário de Bridget Jones. mas todo mundo diz que muuito bom!
    Conheci o blog hoje, e estou adorando, é uma fofura *-* Estou seguindo!
    Se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue flor, está rolando o to comentarista por lá!
    Beijinhos
    Bianca - http://naestantedabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hehe adoro! Vi os três primeiro filmes e gamei. Nahim, quero muito ver os outros. Obrigada pelas dicas.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi nenhum e nem sei se irei ver, apesar de ter os livros do primeiro filme, aliás, um dos livros.
    Essa denominação de filme de mulherzinha é meio que preconceito, mas enfim... Adoro chick lit.

    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Me chamem de pederasta, mas adoro tais filmes! Hahaha
    Beijos,
    Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Aí nossa já assisti todos!!
    Meu preferido é Os delírios de consumo de Becky Bloom, mas gosto muito mesmo de todos!! *-*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir