Resenha - Garotas Em Ação - A Lista Vip 02 - Zoey Dean

Oi bonitos, hoje eu trago pra vocês o chick-lit continuação de A Lista Vip de Zoey Dean, portanto se você não leu o primeiro livro, tem a resenha dele aqui. Como é uma continuação eu li logo em seguida de A Lista Vip, fiquei encantada com o fim da história, eu já imagina um fim de temporada sabe, com uma música bem intensa e a cena passando em câmera lenta, então não dava pra esperar por muito tempo. Eu gostei mais desse segundo livro, acho que os personagens aqui são mais desenvolvidos, alguns segredos bem interessantes são revelados, e como sempre termina de uma maneira que deixa a gente de boca aberta. Vamos conferir o segundo livro da série A Lista Vip.


Sinopse: Depois de trocar o círculo da upper class nova-iorquina pela ensolarada Los Angeles, a adolescente algo tímida e intelectual Anna Percy vai viver o choque com o mundo das celebridades e descobrir as normas de sobrevivência às quais precisa se adaptar. Essa é a história por traz de Garotas em ação, segundo volume de uma série, iniciada com A lista VIP, lançado pela Nova Fronteira em novembro de 2005. Repleto de referências a filmes, seriados de TV e nomes de atores e produtores, o livro é especialmente interessante para aqueles que têm curiosidade em saber como é a vida dos poderosos da indústria do entretenimento.Este é o segundo romance de Zoey Dean, que já vendeu quase 1  milhão de exemplares, com longa presença na lista dos mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema já foram comprados pela Universal Studios.



Neste livro nossa querida Anna Percy, vai tentando se recuperar pelos acontecimentos do livro anterior, ela decide continuar em L.A e resolve trabalhar, seu pai então consegue um emprego pra ela na empresa do pai de Cammie, sua pior inimiga. Ela ainda tenta fugir de Ben, que tenta a qualquer custo se desculpar com a mocinha, eu até me emociono com algumas das coisas que ele faz sabe, e ficava achando que  ela deveria dar uma chance dele se explicar e tudo mais. Anna também se vê mais próxima de Sam, e elas começam a desenvolver um tipo de amizade, mesmo Sam sendo confusa em relação aos sentimentos que tem pela nova '' amiga''. No colégio, mesmo de todas aquelas meninas que tanto fizeram para separar Anna e Ben, ela conhece Adam, um garoto totalmente diferente de todos que ela já tinha conhecido naquela cidade, eles começam então a namorar, mas as coisas se complicam quando Ben resolve que quer mesmo conquistar Anna de novo.

Anna também começa a descobrir alguns segredos sobre sua família, sua irmã fica cada dia mais misteriosa, e começa a desenvolver uma amizade estranha com Cammie também, o que irrita Anna profundamente. O pai de Anna tem grande importância nesse livro também, eu adorei a pequena aproximação que eles tiveram, sempre quis saber um pouco mais da família Percy.

O climax todo acontece quando as meninas vão para um hotel/spa e ai muitas coisas são reveladas e acontecimentos que movimentam a história toda.

Bom é isso, tentei ao máximo não deixar escapar nenhum spoiler do livro anterior, mas a história é boa, a série em si é ótima, é uma pena a editora não ter lançado os outros volumes. Mas é uma boa dica!



Título Original: Girls on Film
Autor: Zoey Dean
Data de Publicação: 2006
Número de Páginas: 255
Editora: Nova Fronteira

11 comentários:

  1. Acho que vale a pena dar uma olhada!!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler essa série, mas a publicação dos livros está super em baixa no Brasil, e nunca acho em sites da internet ou em lojas físicas!
    Bom, um dia, se achar o primeiro, levo pra casa!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia, mas fiquei curiosa
    Vou procurar pelos livros pra saber um pouco mais

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Vc me deixou curiosa pelo desconhecido, quero ler!!rsrs

    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,
    pensando na literatura em forma de diversão e cultura, fiz no meu blog uma gincana literaria gostaria de participar?
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não curtir chick-lit, esse parece merecer uma atenção. Quem sabe um dia ele entre na minha lista?
    Livros que envolvem relacionamento familiar, sempre me deixam envolvida.

    Beijos
    www.leitoraincom.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este livro, mas gostei da proposta. Vou buscar mais informações. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia desse livro.
    Do primeiro sim, conheço, mas a continuação não.
    Quero ler muito agora, adoro um chick-lit assim ♥

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O livro me parece ser mesmo muito bom, mas ultimamente não ando no clima para esse tipo de leitura, mas vou colocar na listinha, quem sabe quando o clima de ler um livro assim apareça né!? kkkkkk'
    Gostei da resenha, simples, direta e sem spoilers ;D
    Adorei seu blog e estou seguindo para aparecer mais vezes por aqui ;)

    Beijão!
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa série, mas fiquei bem interessada. Parece ser bacana!
    Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série. Mas pela sua empolgação, parece ser divertida. Quem sabe eu não topo com ela por aí e leio, fiquei com vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir