Séries que foram canceladas precocemente

Oi pessoal, hoje tem listinha no blog, e como faz tempo que eu não falo sobre séries, hoje a gente vai relembrar aquelas séries que foram canceladas precocemente.

A gente sabe que essa coisa de audiência é complicado né, ainda mais lá fora, e que centenas de pilotos são produzidos por todos os canais a fim de conseguir que alguma caia no gosto popular. Mas nem sempre é fácil, e nem sempre é justo. Milhares de (boas) séries são canceladas sem nem ao menos terem tempo de mostrarem o real propósito, ou pior, começam bem, a gente se apega, espera por uma segunda temporada e a emissora vai lá e cancela, sem um fim, sem um tchau, isso é frustante!

Pushing Daisies

Essa cancelação com certeza foi por puro preconceito por parte dos telespectadores. A série era linda, colorida, falava sobre vida e morte de uma maneira brilhante, e tinha enredo, tinha personagens completos, enfim, uma tristeza geral quando foi cancela. Que saudades das tortas. Pushing Daisies / 2009 / Cancelada na 2º temporada.

Camelot

Essa daqui eles pelo menos deram uma desculpa aceitável, o alto custo. A série, que falava sobre rei Arthur, não era ruim, mas também não foi um sucesso, tinha diversos figurinos, cenários, locação, e infelizmente não respondeu à altura. Camelot / 2010 / Cancelada depois de 10 episódios.

Don't Trust the B---- in Apartment 23

Eu tinha New Girl, e 2 Broke Girls pra suprir minha cota de comédia com meninas, e qual eu escolhi? Don't Trust the B---- in Apartment 23. A série  é clichê, tem um senso de humor meio peculiar, tem o James Van Der Beek interpretando  ele mesmo, e eu adorava, uma pena ter ido embora tão cedo. Vamos torcer pra que a Fox passe os 8 episódios que não foram ao ar. Don't Trust the B---- in Apartment 23 / 2011 / Cancelada na 2º temporada.
 

The Secret Circle

Essa eu realmente não entendi o porque do cancelamento, foi um sucesso de audiência na fall season, a primeira temporada foi muito bem, todo mundo estava animado, porque né, a história é boa, os personagens tem como crescerem e tudo mais, e o que acontece? Eles enrolam daqui, enrolam de lá e perdem o foco, uma pena porque TSC tinha tudo pra ser um sucesso da CW. The Secret Circle / 2011 / Cancelada na 1º temporada.

The Comeback

Produzida e interpretada pela querida Lisa Kudrow, ganhadora de muitos prêmios mesmo com 13 episódios transmitidos. A história era sobre Valerie, uma atriz esquecida que tenta voltar para a mídia e resolve então participar de um reality show. Se hoje 30 rock faz sucesso a culpa é de The Comeback, uma sitcom muito a frente de seu tempo, por isso não foi bem recebida pela massa, só pelos críticos. The Comeback / 2005 / Cancelada depois de 13 episódios.


Jane By Design

Essa é a que eu mais sofro em falar, eu particularmente, adoro as séries juvenis da ABC, então vi em Jane By Design outro amor, me apeguei demais no Billy, queria ele como meu BFF pra sempre e fiquei enlouquecida quando a emissora cancelou deixando a gente cheia de dúvidas e desespero. Foram 18 episódios cheio de amor, Jane vai morar no meu coração pra sempre. Jane By Design/ 2012/ Cancelada n 1º temporada.

E pra vocês? Alguma dessas tá fazendo falta ou tem outros que também tiveram vida curta?

18 comentários:

  1. MEEEEEEEENTIRA? The Secret Circle foi cancelada? '-' meu Deus, eu nem sabia, :// Que pena! É como você falou ela tinha tudo pra dar certo,
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, ficamos sem os bruxos amigos, UAHUAHAUA beijão Cindy

      Excluir
  2. Acredita que não conheço nenhuma? Oh my dog. rsrs
    Ainda bem que não conhecia, assim não fico triste. kkkkkkk
    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhava Camelot e The Secret Circle, e realmente não sei o porquê do cancelamento da segunda. Tinha uma história muito boa e é da mesma autora de The Vampire Diaries, ou seja, tá tinha até uma série "irmã" famosa.
    Bem, só nós resta não cancelarem nossas novas queridinhas né? Espero que The following tenha uma ótima audição, hehe.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu me lembro que quando saiu o piloto todo mundo tava comparando com a TVD e positivamente e eu realmente comecei a assistir porque tinha certeza que seria grande a série, é uma sacanagem!

      Excluir
  4. A ABC só faz merdinhas com as séries deles, o problema de audiência é pura falta de bom senso dos grandes lá dentro.
    Jane By Design, nem teve um motivo grande para ser cancelada. Tava usando a série pra "tapar buraco" da programação, achei isso um insulto com aqueles que assistem.
    Pushing Daisies ♥ Foi erro também da emissora, ela tinha uma audiência super respeitável, dai o que eles fizeram? Na época colocaram no mesmo horário que CSI e G.G, oi? Ou seja, fizeram isso para cortar gastos só pode, porque o figurino da séries era bem caro.

    The Secret Circle eles começaram avacalhar com o roteiro dai deu nisso, fiquei bem triste com o cancelamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava morrendo de medo de The Lying Game ser cancelada também, pelo menos a 2º é certeza que tenha, pelo menos isso! Alguns episódios de Jane by Design foram melhores que alguns de PLL, e eles usam pra tapar buraco, ave!

      Excluir
  5. de todas essas series eu só assisti circulo secreto
    sou fã de seriados, mas é uma pena que alguns sejam cancelados do nada e-e

    ResponderExcluir
  6. Eu assistia The Secret Circle e adorava.
    Odeio quando as series são canceladas :/
    Pushing Daisies também era boa, pena que acabou (acabaram) hahaha
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa questão de cancelar series é um problema. Morro de medo que The Vampire Diaries seja cancelada. Haha
    Destas só acompanhei The Secret Circle, a história ate era boa, mas confesso que não liguei muito por ter sido cancelada. Haha

    Bjs
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hum, nao conhecia. Passando pra deixar um bjao pra vc e otima quinta feira!

    ResponderExcluir
  9. Não assisti nenhuma dessas séries, mas já vi vários comentários super positivos sobre Jane by Design, então me impressionei ao saber que a série foi cancelada.
    Uma pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu não cheguei a ver nenhuma dessas séries mas ouvi falar na Dont Trust the B - in apartment 23.
    Eu assisti o filme de 1967, chamado Camelot esses tempos, hehe...

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Oi Michelle, eu nao conhecia nenhuma dessas series, o bom é que agora nem vou assistir ehehehe
    A unica que serie que comecei a ver e dps foi cancelada foi Alcatraz e fiquei com mta raiva ¬¬ Nada foi esclarecido ¬¬ NADA mas, enfim, fazer o que?!

    Beijao

    ResponderExcluir
  12. Eu diria que algumas foram canceladas injustamente como é o caso de Jane. Uma série totalmente fofa com os personagens mais legais ever. Eu ainda não concordo com o cancelamento e lá no fundo tenho a esperança que eles revertam isso (apesar de saber que é impossível).
    Outra série dessa lista que eu acompanha era The Secret Circle, mas ela não começou tão bem apesar de ter um plot bem interessante. Seu cancelamento não me fez nenhuma falta.
    Nessa lista eu acrescentaria Ringer. Eu gostava bastante dela apesar da crítica cair matando em cima. O pior foi cancelarem quando a história tava começando a pegar fogo.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post, Mi!
    Secret Circle até era legal, mas eu nem fiquei triste com o cancelamento, não suportava a Cassie. hahahauha
    As outras eu não assistia, ainda bem, porque senão ia ficar mega triste pelos cancelamentos. Odeio quando isso acontece.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. O que mais sofri com o cancelamento foi the secret circle msm, que realmente tinha potencial, apesar de eu nem ter assistido tudo!! rsrsrs

    Nunca gostei de pushing daisis, sempre achei mto forçada e colorida demais!!! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Poxa eu adorava Pushing Daisies =/
    As outras confesso que não conhecia, mas sei como é está acompanhando e adorado uma série e ela ser cancelada na sua cara kkkkkk' que ódio! kkkk'

    Beijão!
    http://literarioecultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir