The Carrie Diaries

Oi pessoal, hoje é dia de falar da minha menina dos olhos quando o assunto é seriados! Sim The Carries Diaries dominou meu coração com suas cores explosivas e vestidos com tules. Eu sempre gostei de Sex and the City, e Carrie Bradshaw sempre foi uma inspiração, vi toda a série, os filmes e o livro, até que comprei o diário de Carrie, comecei e não terminei, não conseguia visualizar a personagem, que é toda decidida e segura de si (salvo alguns casos), como uma adolescente cheia de inseguranças. Até que veio essa série cheia de vida e eu consegui visualizar minha Carrie adolescente, como eu disse aqui na resenha do livro Os Diários de Carrie. Mas hoje eu vou mostrar pra vocês minhas primeiras impressões sobre a série, vamos conferir o/


Confesso que eu senti um misto de medo e felicidade quando a CW anunciou que ia produzir a série sobre a Carrie jovenzinha, afinal a adulta sempre foi tão perfeita que achei meio desnecessários arriscar a reputação dela assim, mas também estava hiper curiosa pra ver na tela como seria as atitudes da minha musa na escola, com os garotos, e foi assim como amor à primeira vista, eu me apaixonei pela Carrie adolescente, logo no piloto da série, quando AnnaSophia Robb veio toda (ainda) tímida sobre dar o primeiro beijo, e sobre o que queria para seu futuro, essa Carrie, vezes insegura, vezes madura demais, sempre foi a personificação que eu tinha quando via a série (adulta) e se tornou ainda maior quando o segundo filme fez uma menção sobre quando ela e as 3 amigas se conheceram, ainda nos anos 80.

Carrie, Mouse e Maggie são inseparáveis, são completamente diferentes umas das outras mas de uma maneira totalmente sincera e confortante elas se completam. Temos ainda Walt, namorado de Maggie, e melhor amigo/confidente de Carrie, e eu acho que essa história mal acabada sobre a sexualidade dele ainda vai render muito drama, pelo menos eu espero. A família de Carrie também não é perfeita, a mãe morreu faz pouco tempo, o pai ainda não sabe como lidar com as filhas adolescentes, e pra piorar Dorrot é a típica adolescente rebelde, que fuma, se tranca do quarto ouvindo rock, usa preto e finge que odeio tudo e todos. Não tá fácil pra ninguém né Carrie?!

Dai temos o colírio da série, o bad boy Sebastian, que foi um amor de verão de Carrie, mas que agora, depois de ser expulso de algumas outras escolas, está estudando no mesmo colégio de Carrie, e eles começam então um romance engraçadinho e super fofo, que só a Carrie adolescente é capaz de conseguir, UHAUAHUA. 



Juntamos então tudo isso que contei, com uma trilha sonora impecável, um figurino de babar (ah!jura?) atores que convencem, o desenvolvimento de seus personagens e temos TCD, onde tudo parece andar pra um sucesso maravilhoso, uma pena esses americanos não darem valor a uma série tão completa, e como os índices de audiência não estão muito bons, vamos torcer pra que pelo menos seja renovada, afinal merecemos um bom digno de Carrie Bradshaw.

17 comentários:

  1. Parece ser super interessante! Acho que vale a pena conferir! Hehe

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle!!

    Eu adoro seriados, mas nunca vi The Carrie Diaries, acredita? Se bem que eu nunca me liguei em Sexy and the City, então pode ser justificável, né? Outra coisa, como não me ligo muito na série nem nos livros não sabia que a Carrie era a mesma do famoso seriado, de novo: eu nunca li nem a sinopse do livro, então isso é uma desculpa pra mim, né? hahahahahaha

    Bom, parece ser um seriado e tals, mas como meu tempo tá pouco e ainda tenho que dividi-lo entre administrar os blogs, assistir os seriados que já acompanho e ler acho que nem me arrisco a começar outra série kkkkkk

    Beijos - Jessie
    www.conversaentregarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee, nossa eu sou viciada em seriados. Eu já ouvi bastante do Sexy and the city, mas nunca assisti, e já tentei pegar pra ver o diario da Carrie. Mas ainda não tive coragem, porque está no impasse se vai ou não ser cancelada...

    Mas parece ser muito bom.:)
    Estou seguindo, visite meu blog e participe da promoção "A Hospedeira"

    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    Bjkas
    MArina :)

    ResponderExcluir
  4. Eu só vi os dois primeiros episódios! Mas achei super fofo <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. ah super fico empolgada com esses jeitos, eu gosto e acho que me interessaria bastaante ao ver.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Michelle!
    The Carrie Diaries está na minha lista de Seriados Para Assistir! *-* Só vou esperar acabar de rever Glee e começar a vê-lo! Parece ser muito fofo mesmo, estou louca para assisti-lo!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michelle! Eu de novo aqui, rs!
    Não resisti e já assisti ao piloto, kkk. Me apaixonei pela trama, pela Carrie e pelo Sebastian nos dez primeiros minutos, como faz? Omg, estou muito ansiosa para ver a temporada inteira! *-* Simplesmente amei!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah!!!! Amo TCD. É uma das séries novatas que eu mais me apeguei e mais torço pela renovação. Os personagens são queridos e o cenário é de certa forma alucinante, muito bem produzido. Adoro tudo, principalmente a trilha sonora.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. A série parece muito legal. Pena que eu não gosto muito de séries, ou acho que é porque nunca assisti uma mesmo :/
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti a série. Mas como em Sex and the City eu era muito mais fã das outras 3, em especial da Samantha, confesso que não me animei com a Carrie adolescente. Sempre têm furos nessas histórias de "início" com o que já foi passado.
    MAs gostei de sua resenha, me deu uma vontade de assistir um pouco.
    Assim que der tempo, dou uma olhada!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Essa série é muito fofa, totalmente apaixonante. quero acompanhar cada detalhe.

    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor.
    Estou louca para assistir essa série, mas me falta tempo.
    Eu já acompanho tantas que fica difícil acrescentar mais uma a lista rsrs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já vi muitos bons comentários em relação a essa serie. Mas ainda não sei porque não dei uma chance. #Pensando
    Geralmente as series que já estão em sei lá quantas temporadas me desanimam começar a assistir. Haha
    Tbm não assisti Sex and the City, mas vi o filme e adoreii. ;)
    Bjs e obrigado pelos coments no Livros Lovers ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quero muito ver essa série mas estou totalmente sem tempo. Queria poder acompanhar várias séries mais só estou conseguindo assistir pretty little liars minha favorita :(
    Beijos,
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho que sou a única que ainda não assistiu, tenho visto vários comentários positivos sobre a série, preciso encontrar um tempinho para ver.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Eu assisto, sou fascinada pelo cabelo dela, isso sim haha'

    http://livraticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tô baixando a serie pra assistir, mas fiquei com uma dúvida e lembrei deste post. Haha
    Será que vou ficar "boiando" na serie por não ter assistido Sex And The City?
    Assisti somente o 1º filme. Mas fiquei curiosa com a serie e resolvi me arriscar.

    Bjs ^^

    ResponderExcluir