Virando Filme #3

  


Virando filme é o nome da coluna, que é postada toda sexta feira, onde eu, com toda minha imaginação, mostro pra vocês como seriam os personagens dos meus livros preferidos se eles fossem filmes.


Mais um drean cast hoje, se é que podemos dizer assim né. Mas hoje eu vou tentar mostrar pra vocês como seria o meu filme baseado no livro da Meg Cabot, O Garoto da Casa ao Lado. Vem que tem gente boa e bonita o/


Esse livro faz parte da linha Garotos, que é uma linha mais adulta da Meg, e conta a história da querida Melissa Fuller, que é jornalista de fofoca, mas que sonha em percorrer a cidade falando sobre coisas sérias e produtivas e John um herdeiro rico, mas que prefere viver como um simples repórter e tenta escrever seu primeiro livro.



Mel pra mim sempre foi a cara da Brooke, quer dizer da Sophia Bush. Ela é engraçada, mas sensual, é prática mas vive se apegando nos detalhes, nem sempre gosta das atitudes que toma, mas as faz sem pensar no depois. Por isso eu acho essa mistura de mulher decidida com a garota do interior que ainda sonha em príncipe encantando a cara da Sophia. Tá certo que fisicamente a Mel é ruiva, mas a Sophia tem seus momentos com o cabelo mais avermelhado. Mas para exemplificar corretamente como a mel é e suas preferência, vamos deixar o John explicar um pouquinho:

'' Eu conheci uma moça totalmente incrível. Eu quero dizer absolutamente incrível mesmo, Stace: ela gosta de furacões e de blues, cerveja e qualquer coisa que diga respeito a assassinatos em série. Engole fofocas de artistas com tanto entusiasmo como quando ataca um prato de moo shu, usa sapatos com saltos altos demais e fica fabulosa com eles - mas consegue parecer fabulosa com tênis de lona e um par de calças de malha. E é legal pra caramba. E olha só essa: saímos uma noite dessas, e ela não me deixou pagar as coisas para ela. É, está lendo direito: ela não queria que eu pagasse para ela. Devia ter visto a cara dela quando entendeu que eu já havia comprado as entradas do cinema para nós dois. Parecia até que eu tinha afogado um cachorrinho. Nenhuma mulher com quem saí até hoje (e, ao contrário do que meu irmão costuma dizer, não houve tantas assim) jamais pagou sua entrada de cinema – nem qualquer outra coisa, aliás, quando saiu comigo. Não que me importe de pagar. É que nenhuma delas jamais se ofereceu para pagar nada.



Não sei se foi por conta da escolhida pra ser a Mel sere a Sophia, mas achei o Austin a cara do Jonh. Rico mas odeia que as pessoas se aproximem dele por isso, então prefere viver uma vida mais simples, sendo um simples jornalista que resolve fazer um simples favor a um amigo. Com certeza ele é bonito, tem uma fama, que não é dele, de ser mulherengo, e adoro prestar atenção nos detalhes. Teve experiências amorosas desastrosas e encontrou em Mel tudo que sempre achou que não existisse em alguma mulher. Uma parte do email que John escreve para a cunhada Stacey sobre a mel, e toda a mentira que ele inventou:

''Eu meti os pés pelas mãos. Meti os pés pelas mãos desde o início. E agora é tarde demais para lhe contar a verdade, porque qualquer coisa que eu tente lhe contar, ela vai pensar que é mentira também. Talvez não admita. Mas lá bem no fundo, vai sempre desconfiar. "Talvez também esteja mentindo nisso."Então, é isso. Minha vida infernal, em poucas palavras. Tem algum conselho para me dar? Quaisquer palavras sabias de mulher para me iluminar o caminho?O que quer que eu diga, afinal? Que foram as vinte e quatro horas mais cheias de tesão que jamais tive na vida? Que ela é exatamente o que venho procurando numa mulher todos esses anos, mas nunca ousei pensar que encontraria? Que é minha alma gêmea, a minha consorte, a outra metade da minha laranja? Que estou contando os minutos ate poder vê-la novamente?''

Eu acho esse casal fofo demais, eu adoro a Mel, queria ser amiga dela, UHAUAH de verdade, e fica aqui mais uma ótima dica pra vocês lerem O Garoto da Casa ao Lado!


13 comentários:

  1. Gostei dessa coluna, estava até pensando em fazer uma parecida para o meu blog.
    Eu nunca li esse livro e, sinceramente, não tenho muita vontade, mas assim que surgir uma oportunidade eu leio.

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei essa coluna! hahaha Quem é que não imagina seus personagens favoritos enquanto lê, né?
    Enfim, nunca li o livro (infelizmente :/), então não posso dizer se os imagino iguais ou diferentes, mas quando ler, depois de ver seu post, provavelmente vou ficar com essas duas imagens fixas na cabeça hahaha

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  3. Eu enjoeei epicamente da Meg Cabot alguns anos atrás. Sério, existem poucos livros dela que eu recomendaria. Este não li, mas espero que se fizessem, não fariam o mesmo que fizeram com O diário da princesa, mudando tudo hihi

    ResponderExcluir
  4. Oiie, adorei o post, achei bem interessante sua forma de imaginar como seria adaptação para o cinema.
    Eu li Meg Cabot ainda esse ano, mas descobri tantos outros bons autores que acabei não continuando a ler seus livros.
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse é um livro que eu adoraria ver filme :D Gostei das suas escolhas, se assemelham ao que eu havia imaginado também.
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  6. :OOO Jura que já vai virar filme? Todos falam tão bem do livro, quero muito ler-lo antes de assistir o filme. Amei a seleção dos atores, lindos! Amei o post.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyale, então não vai virar filme não, essa minha coluna de sexta feira é como seria o meu cast se por um acaso virasse filme, HAUAHA

      Excluir
  7. Não sabia que iria virar filme! o.O
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, então não vai virar filme não, essa minha coluna de sexta feira é como seria o meu cast se por um acaso virasse filme, HAUAHA

      Excluir
  8. Eu ainda não li esse livro!
    Ain acho que sou a única pessoa que não gosta da autora hahaha
    Mas adorei os personagens (John) =)


    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse livro, mas já gostei da sua escolha de elenco RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, vc leva jeito para isso, adoro essa coluna, muito obrigada pela visita e desculpa pela demora em retornar o carinho, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li essa série e acho o máximo você compartilhar sua visão de elenco ideal. Não custa sonhar, né? :)
    Beijos

    ResponderExcluir