Virando Filme #4


“Não consigo acertar uma com você. Não consigo acertar uma com você! Você diz que não quer mais nada comigo… Eu estou aqui, triste pra cacete! Tive que quebrar meu celular em um milhão de pedacinhos pra não te ligar a cada minuto de cada maldito dia! Tenho que fingir que está tudo bem na faculdade, pra você poder ser feliz… E você está brava comigo?! Você partiu a porra do meu coração!”
— Travis Maddox- Belo Desastre

Ai, o post hoje vai ser suspiros pra cá, suspiros pra lá, afinal vamos falar de um assunto que eu sei que muitos de vocês gostam e vai ser de encher os olhos!

Virando filme é o nome da coluna, que é postada toda sexta feira, onde eu, com toda minha imaginação, mostro pra vocês como seriam os personagens dos meus livros preferidos se eles fossem filmes.

Esse dream cast de hoje está totalmente especial, eu chamei minha querida Fer do Super Bookaholic para juntar montarmos o elenco ideal de Belo Desastre, isso mesmo, vamos mostrar pra vocês a nossa personificação de Travis, Abby, America, Shepley e todo pessoal do livro. Lembrando gente que isso não significa que vai acontecer um filme baseado no livro tá? É somente uma imaginação minha e da Fer.


Abby Abernathy ou Beija-Flor, é uma garota boazinha, que usa suéter, não bebe, não fuma e nem fala palavrões, ela só quer poder cursar a faculdade aproveitando cada segundo ao lada da melhor amiga América. Abby é descrita no livro de cabelo marrom, que eu acho estranho, então a gente prefere loiro mesmo e de olhos cinza. Por isso Elizabeth Oslen seria a perfeita Abby. Centrada, atraente, misteriosa e que esconde um terrível segredo. Também é muito boa em matemática e está disposta a ficar longe de caras como Travis Maddox. Sempre pensa antes de agir e tem sérios problemas de confiança. Finch, amigo de Abby a descreve muito bem: ''Não, estou dizendo que você está escondendo alguma coisa. Os cardigãs, a mocinha sofisticada e recatada que vai a restaurantes chiques com Parker Hayes... Essa não é você. Ou você era uma stripper de cidade pequena, ou foi parar numa clínica de reabilitação. Aposto no último.''


Travis  -cachorro louco- Maddox, é o desejo de muitas garotas do campus. Ele participa de lutas candlestinas para conseguir pagar a mensalidade, é magro, musculoso, com o corpo coberto de tatuagens, tem olhos e cabelos castanhos.  E Colton Haynes não é a descrição perfeita disso? Travis é volátil e perde o controle facilmente. Sempre consegue o que quer e nunca perde uma aposta ou luta (até que ele conhece Abby). Também é ciumento e usa seus dons físicos contra outros homens que tentam se aproximar de Abby. Ele pode ser um pouco arrogante no começo, mas isso só o torna ainda mais irresistível! Ele é muito protetor e apaixonado pelas coisas que ele ama. Ele também é muito inteligente e dirige uma moto.


América é a melhor amiga de Abby, e namorada de Shepley, o primo que divide o quarto com Travis. Ela é a única que sabe sobre todos os segredos de Abby, as duas são amigas desde pequenas, e escolheram vir juntas pra faculdade, para que Abby nunca mais tivesse que lembrar do que viveram antes. Ela é loira, totalmente atraente, tem personalidade forte, é super protetora com a amiga e tem um relacionamento muito fofo e sincero com Shepley. Ela é insegura as vezes, mas sempre tem ótimos conselhos para dar. A nossa escolha foi a Ashley Benson, que mesmo mais novinha, transmite toda essa energia e determinação que América possui. Eu adoro a amizade dela com Travis, ele a respeita demais e ela é sempre sincera com ele.


Shepley, ou Shep para os íntimos, como eu e a Fer, é o primo mais ou menos certinho de Travis. Ele é completamente apaixonado pela América e faria qualquer coisa para protege-la, até mesmo dizer ao primo pra ficar longe da melhor amiga da namorada. Ele é o único que segura a onda do primo, que sempre o escuta. A gente escolheu o Liam Hemsworth porque a gente acredita que ele seja realmente um bom moço, mas não um bom moço chato, só um bom moço. Ele é inteligente, engraçado, fica provocando Abby e Travis a todo tempo, mas não concorda com o relacionamento dos dois pois acredita que juntos eles fariam mal um ao outro.




Pra completar temos Parker, um rápido namoradinho de Abby, que é descrito no livro como alto, moreno, incrivelmente bonito e a Fer me disse uma descrição perfeita pra ele: Ele é lindo, moreno mais de um jeito convencional né?! Tipo mocinho?! Aquele que nem raiva a gente  consegue ter sabe, você só sabe que ele não combina com a mocinha, por isso ele só poderia ter essa carinha linda e inocente que Iam Harding tem. Finch é o melhor amigo das meninas, é confidente em alguns momentos de Abby e está sempre com o cigarro na mão, mas a nossa escolha pelo Darrem Criss foi a cena na boate,  não é Fer? A última e mais irritante é Kara a menina que divide o dormitório com Abby. Kara é meio amargurada, desiludida com a vida e sempre fica enchendo o saco sobre o romance de Abby e Travis. Por isso a Fer deu a ideia da Rachel Leigh Cook em Ela é Demais, antes da transformação.

Quem ainda não leu não tem mais nenhum motivo pra continuar assim. E quem leu estar também seriam as escolhas de vocês? 


Se apaixonando por Colton Haynes em 3,2,1

18 comentários:

  1. Oi Michelle!! Ficou liiiiindo o post! Adorei tudo *-* tá todo mundo perfeito como é na minha cabeça! adorei fazer esse virando filme com você ^^ beeeijos!!
    Ahh, divulguei lá na fanpage do blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né! Eu adorei fazer essa brincadeira contigo também o/

      Excluir
  2. Oi Michelle engraçado que eu acabei de escrever a resenha desse livro, dai vi esse seu post e vim correndo ver. O travis que eu imaginei é um pouco mais rústico, mais homem, sabe? A Abby combinou bem com essa garota. A verdade é que eu imaginei todos diferentes do que você colocou aqui, rsrsrs, mas acho que não conseguiria escolher alguém pra representar bem como eu acho que seja cada um.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu vou chorar! Poxa eu NECESSITO ler Belo Desastre!
    Adoreii o post, mas como eu não li o livro fica difícil analisar. Haha
    As expectativas para ler o livro são grandes! >.<

    Bjs
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei!! Assim, sempre imagineu a Abby morena... e não acho que o Shepley seja taaaao bonito assim, mas gostei! Não consigo (nunca) criar o Travis perfeito na minha cabeça, e quando vi o que vocês escolheram, também não associei muito. Mas, quaaaando vi esse gif no final da postagem, TUDO MUDOU, NÉ?! Ficou muito bom, adorei! De verdade. Ahhh, ponto pra chata da Kara... hahahaha

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ter lido Belo desastre AINDA, gostei bastante do elenco que vocês escolheram para o filme, mesmo sem saber se os personagens tem a ver com os atores escolhidos. Estou louca para ler Belo desastre <3 hehe
    Ameei a coluna e principalmente a participação especial de outra blogueira! hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muuuuuuuuito ver o filme desse livro, porque devorei ele em dois dias, hehe!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. adoro essa tag! *.* pura criatividade e imaginação!

    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. menina, não sabia que tu tinha fan page! acabei de curtir! curte minha página tb? ;)

    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia da coluna! Vou ver se consigo adaptá-la para o meu blog! :)
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia da coluna! Ainda não li o livro, mas irei procurar ler.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameiii o post. *-* Mas ainda não li o livro, você recomenda?
    Beijos!

    http://livrinhoseeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Hummmmm, perdi a linha de pensamento com esse gif... Ah!! Acho que não tem mais jeito, preciso colocar Belo Desastre na frente na minha fila de leitura, não dá mais para ler sua empolgação com o livro e não poder entender porque não li ainda. hehehe
    Leitura garantida para o próximo mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei do seu elenco..
    AMEI... Ashley linda ai...
    Não li Belo Desastre ainda acredita! :(

    ResponderExcluir
  14. Cara elenco totalmente perfeito para o livro, combinam SUPEEERRRR. Amei <333

    ResponderExcluir
  15. Abby loira, essa é boa kkkk leio mesmo o livro? e quem comentou o post é ainda pior.

    ResponderExcluir
  16. como posso assistir o filme no brasil

    ResponderExcluir