Virando Filme #5

Virando filme é o nome da coluna, que é postada toda sexta feira, onde eu, com toda minha imaginação, mostro pra vocês como seriam os personagens dos meus livros preferidos se eles fossem filmes.

"... 'Doutor'... - Gideon recostou no assento em uma postura de quem estava irredutível. 
O único jeito de me fazer resistir a ela é me matando. Tente encontrar outra maneira de fazer a gente dar certo...."

Oi lindinhos, hoje o Virando Filme vai mostrar para vocês as minhas escolhas para o elenco da série Crossfire, mas precisamente de Toda Sua e Profundamente Sua. Lembrando que é um dream cast tá pessoal, pode ser que vire filme, pode ser que não, mas não significa que serão esses atores tá! Vamos conferir.


Eva é a mocinha dos livros, ela é diferentes das demais, é determinada, não tem medo de usar seu corpo a seu favor, e luta diariamente contra um trauma de infância. Ela é loira, olhos claros, seios fartos e um corpo de mulherão, daquelas que é impossível não reparar quando vê passando na rua. Ela é enteada de um homem bem rico, então está sempre bem vestida, faz aulas de auto defesa, é uma mulher real, mas no fundo é bem sonhadora.  Eva busca no sexo um certo tipo de conforto, não tira a roupa para o primeiro que aparece, mas também não sente-se obrigada a ama-lo antes de se deitar com ele. É madura, pensa demais em tudo, e procura explicações para tudo, adora o emprego, é encantada pelo chefe, tem muito orgulho de trabalhar com ele, e não vive sem Cary, o melhor amigo, certas vezes problema, que divide o apartamento com ela.

As pessoas superam o amor. Elas podem viver sem ele, elas podem seguir em frente. Amor pode ser perdido e encontrado de novo. Mas isso não vai acontecer comigo. Eu não vou sobreviver você, Eva.
Profundamente Sua


Gideon Cross é lindo, moreno, alto, com um corpo atlético, tem um olhar penetrante e é um empresário muito bem sucedido. Ele é sempre cercado de pessoas da imprensa, tem uma vida social ativa e transparente. Antes de Eva só se interessava por mulheres morenas, altas, magras, de cabelos longos. Tem problemas com a família, principalmente com o irmão. O pai morreu quando ele ainda era pequeno e isso causou nele, e algumas outras coisas também, traumas que o afetam até hoje. É dominador, acredita que pode usar as pessoas sem as ofende-las, é fechado, discreto e fica totalmente encantado por Eva desde o primeiro momento. É dono do prédio onde ela trabalha e por isso acredita que pode fazer o que deseja com ela. 

Como você é lindo. É revoltante quantas vezes eu penso sobre isso. Eu preciso superar isso já.
Profundamente Sua




Cary é modelo, é bonito, um dos homens mais bonitos que Eva já viu. É bissexual e tem uma relação estranha com o atual namorado. Ele, assim como Eva, usa o sexo, no caso com mulheres, como válvula de escape, para fugir da realidade. É charmoso, gentil e trouxe alguns problemas pra Eva, por ser meio inconsequente as vezes.  Corinne é ex namorada de Gideon, possivelmente a única que ele tenha algum afeto, antes de Eva, mas ela se mudou para o exterior e logo no relacionamento dele com Eva ela voltou, como das cinzas, apenas pra deixar Eva enlouquecida. É morena, bonita, estilo mulherão e fez com que todas as que vieram depois dela, procurassem se parecer com ela o máximo que podiam, exemplo disso é Magdalene, a ''amiga'' de Gideon, que é além de insegura, infantil, maldosa é uma cópia barata de Corinne.

E vocês concordam com o meu dream cast? Alguma troca? Vamos compartilhar o/

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o elenco sugerido e adoraria vê-lo transformado em filme. Sonhar não faz mal, não é mesmo? Espero ansiosa pelo terceiro livro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu eterno Nate *-* Adoro essa coluna do blog de vcs. Mas não li o livro, então fica dificil escolher qual seria o melhor ator pra cada personagem =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo Michelle! Falta eu ler Profundamente Sua hehe. Eu imagino a Eva desse jeito mesmo, só imaginava o Gideon de outro jeito porque esse daí tá muito Christian Grey na minha cabeça de tanto a gente ver o Matt Bomer haha mas o ator é tão lindo quanto a descrição dele hehe adorei os demais atores e essa é oficialmente a minha coluna preferida no teu blog *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa coluna!!!
    Ai.. ainda não li esses livros,então nem posso dizer quais atores (que na minha opinião) seriam perfeitos para os papéis.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal, achei interessante, embora eu não tenha conseguido ler o primeiro livro inteiro, hehe.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Michele primeiro queria dizer que o novo design ficou LINDO eu amei!
    Eu não conheço a estória então não posso da a minha opinião, mas com o "Nate" de GG no elenco e se não me engano é a Megan Fox ali não tenho o que questionar, filme perfeito. rs

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que dream cast lindo!
    Eu só li as primeiras páginas de Toda Sua, então ainda não sei se concordo, mas gostei das escolhas (só Giddeon que não, mas gosto pessoal, pq não sei como ele é no livro ainda haha).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh..
    Adorei a ideia de colocar na prática a nossa imaginação. Adorei os atores escolhidos por você ^^

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Michelle, ADOREEEEEI o post. Super criativo.
    Sabe o que é melhor? Nos ajuda a imaginar os personagens quando formos ler o livro kkkkkkkk. Eu já tinha lido 'Toda sua' mas agora quando eu for ler as continuações já tenho uma forma de imaginar os personagens. Adorei! Todos lindos, claro. Chace MARAVILHOSO.

    Beijos, sucesso.
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li essa série, mas o elenco está lindo! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o livro, mas o elenco está bem bonito de se ver, se um dia for adaptado será que serão esses os atores?! kkk

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  13. Comprei a coleção, estou me preparando para ler o terceiro da trilogia Crossfire. Estou completamente apaixonada por ela. Também estou sonhando com o filme. Fiquei feliz por saber que vai haver o serie Crossfire.

    ResponderExcluir
  14. Tô fascinada pela essa historia, terminei de lê o primeiro livro .eu amei com certeza vou a amar o outro

    ResponderExcluir