TAG: 4 livros que eu gostaria de ver no cinema e 1 refilmagem

Oi pessoal, essa semana foi meio complicada porque as coisas na faculdade tomaram vida própria e ficou meio complicado postar alguma coisa decente aqui para vocês. Mas como hoje eu estou ''de folga'' e estava vendo alguns vídeos e então achei essa TAG no blog Estante da Nine e amei, é meio antiga mais acho que é a cara do blog, e como é rapidinho acho que dá pra atualizar o blog e com alguma coisa legal. A TAG se resume em escolher 4 livros que eu gostaria de ver como filme e 1 livro que já existe um filme mas eu gostaria de ver uma refilmagem. Então vamos  conferir!!


4 livros que eu gostaria de ver no cinema
Acho que esse é o livro que eu mais gostaria que um dia virasse filme, série, alguma coisa do tipo. Tenho muita vontade em dar vida a Travis, Abby, América, Shepley e todos os outros. Assim como também queria muito ver nas telas as festas da fraternidade, mesmo que elas sejam um clichê nos vários filmes para adolescentes, eu tenha a sensação de que elas são mais perto da realidade. Também queria muito ver as meninas em Vegas, ver os irmãos maddox em sua noite de pôquer, e claro, ver em carne e osso, e tatuagens o personagem mais intenso de todo o mundo literário, ai ai...




Com certeza seria muito engraçado ver Lara saindo pelas ruas de hoje com um look todo melindrosa, bem anos 20 não seria? A escolha por Menina de Vinte, além de ter uma estória brilhante, foi mesmo pela caracterização, o velório, o fantasma, as roupas vintages Lara indo atrás de um cara que nunca viu na vida, eu fico ansiosa só de pensar.



 Eu já consigo pensar na Audrey descendo as escadas da cada do Evan e ele gritando: Audrey Wait! E depois disso a vida dela mudando completamente. Eu adoro essa cena musical que o livro tem, eu sempre quis, com meus instintos mais groupies, que alguém um dia fizesse uma música sobre mim, e sempre pensei em como seria a vida dessas garotas que são contadas através dessas músicas, como a Anna Júlia aqui no Brasil, como elas são vistas depois, os fãs clubes, essas coisas todas. Seria um filme que eu estaria na estreia e com muita pipoca.


Ah esses realitys shows, eu adoraria ver como são filmados, as broncas que levam, o fato de ter que entrar duas ou três vezes em algum lugar porque a entrada anterior não ficou boa, ver suas fotos em revistas, falaram coisas que você nem fez, e ver a direção do programa mudar tudo que você falou ou fez. Parece estranho porque hoje em dia é muito simples descobrir tudo isso, mas eu acho que pela visão da Lauren, uma especialista em realitys seria mais real ainda, seria como ela ainda estivesse em Laguna ou The Hills...

1 livro que eu gostaria de ver uma refilmagem


Primeiro vamos esclarecer: Eu amei o filme, até mais que o livro, adorei a escolha dos atores, os cenários, como tudo se desenvolveu, amei, mas foi uma produção meio alternativa né, meio sem $$, então a escolha para refilmagem seria exatamente por isso, porque eu gostaria de ver Derby Girl bem hollywoodiana, cheia de efeitos e com aqueles ares de competição que só eles sabem fazer, eu só não trocaria a Drew na direção porque ela mandou muito bem o/

11 comentários:

  1. Destes eu só li Derby Girl e não assisti ao filme ainda, preciso muito. Até pensei nisso essa semana. Eu adoro pensar como seria os filmes dos livros, apesar de na maioria das vezes nos decepcionarmos com a adaptação.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen o filme é todo lindo, as atrizes que fazem são sensacionais, eu amei!

      Excluir
  2. Belo Desastre e Menina de Vinte *-* que legal seria :) aii vc ta lendo Walking Disaster! Eu li faz alguns dias e a resenha ja ta programada pra sair! vc ta gostando?
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito legal menina de vinte nas telonas né, a caracterização e tudo mais, UHAUAHUAA. Terminei de ler ontem Fer, tô em transe ainda e você gostou? =/

      Excluir
  3. Eu também gostaria de ver Menina de Vinte da Sophie no cinema!
    A tag é super legal. Amei Michelle *-*
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma delícia ver a Lara e Sadie aprontando né UHAUAU o/

      Excluir
  4. Amei a Tag! Vou deixai na espera para um dia desses postar tbm. Hahaa
    Belo Desastre esta me perseguindo! Estou desesperada para poder conhecer o Travis... :(
    Já li A Música que Mudou a Minha Vida, o livro é hilário! Super divertido, adorei.
    Quero ler Menina de Vinte, e outros livros da Kinsella.
    Os outros livros citados não me chamaram a atenção.

    Bjs ^^
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Gih, posta sim e se postar me avisa pra eu conferir o/
      Tu precisa ler logo, o Travis vicia!!

      Excluir
  5. Oi Mih, tudo bem??

    eu to doida pra ler o livro da Lauren!!! E pelo pouco que eu sei dele, imagino que ele daria um bom filme mesmo.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria ver Belo Desastre virando filme, também! hehe

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle, se não me engano Belo Desastre já teve os direitos adquiridos para o cinema. Logo veremos Travis na telinha. Estou na expectativa.
    Li A música que mudou a minha vida e acho que fui a única no planeta que não gostou, rsrs. Então nem tenho tanto desejo de vê-lo em uma adaptação.
    Assisti Derby Girl, mas não li o livro. Seria bem interessante ver uma refilmagem, senti que o filme tinha tudo pra dar certo, mas faltou algo.
    Vou fazer essa TAG lá no blog. Achei muito legal.

    Beijos
    Caline - Mundo de papel

    ResponderExcluir