Virando Filme #6

Oi queridos, post mega atrasado hoje, mas antes tarde do que nunca né, o blog tá passando por várias mudanças, como vocês podem perceber, e a faculdade não anda me dando sossego, mas no fim tudo se ajeita. E o drean cast de hoje é do livro A Lista Vip - Zoey Dean.

Virando filme é o nome da coluna, que é postada toda sexta feira, onde eu, com toda minha imaginação, mostro pra vocês como seriam os personagens dos meus livros preferidos se eles fossem filmes.



“So what if she looks cute and innocent? Guppies are cute, and they still eat their young.”
— The A-List; Zoey Dean

Sinopse: Aos 17 anos e oito meses, Anna Cabot Percy tem todos os pré-requisitos para ser uma patricinha do Upper East Side, Manhatan, onde vive. É bem-nascida, riquíssima, loura, alta e linda. Mas, apesar de tudo isso, Anna não é feliz. Certinha, ela se sente cada dia mais parecida com a mãe, que segue à risca o “Grande Livro É assim que fazemos – edição especial para os bem-nascidos da Costa Leste”. Uma decepção amorosa e outra familiar fazem Anna decidir ir morar com o pai, em Los Angeles. E é rumo à cidade das celebridades, na primeira classe do avião, que as coisas começam a mudar.




 Anna Cabot Percy, é loira, olhos azuis, magra, a típica garota americana. É rica, tem pais separados e uma irmã na reabilitação. Tímida, não consegue desenvolver nenhum tipo de relacionamentos com garotos, e prefere seus personagens dos livros. Mas decide mudar tudo isso ao se mudar para morar com a pai. Conhece novas pessoas e decide que a Anna bobinha e inocente ficou para trás. Achei essa descrição a cara da Brittany Snow.



Ben é o carinha que Anna conhece no avião e acaba indo para no banheiro com ele, em uma tentativa de se mostrar como uma nova pessoa. Ele mora na mesma cidade que ela está indo morar, é rico também e cheio de meninas ao seus pés. Mas o moço, que é descrito no livro como atlético, moreno, alto, com um cabelinho no rosto, é também cheio de mistérios e apronta uma com Anna que ela não consegue perdoar. Essa mistura de bom moço e problema não é a cara do Sean Faris? 


 Correndo pelo lado oposto temos Adam o amigo/namorado de Anna, quando ela já está totalmente instalada no colégio e na casa do pai. A combinação dos dois é muito fofa, Adam não é totalmente rico, nem tem pais famosos, ele é pé no chão, entende Anna e a consola de todos os problemas que ela se envolve. Um verdadeiro príncipe, mas que né, como a gente sabe, acaba se tornando chatinho demais no decorrer da trama. Não que Hayden Christensen seja chatinho, pelo contrário, mas a escolha aconteceu por ele ter essa carinha de anjo inocente, que a gente sabe que pode confiar.



Os três problemas do livro se resume em Sam Sharpe, Cammie Sheppard e Dee Young, que são as meninas mais populares do colégio em que Anna passa a frequentar e que são apaixonadas por Ben, portante logo se tornam rivais de Anna. Sam é a patinho feio ( nem tanto) da trama, ela é um pouco mais gordinha, é morena, vive alisando os cabelos e sente uma inveja infinita de Anna, mas ao mesmo tempo quer ser amiga dela. Cammie é a piriguete do colégio, usa roupas curtas, ataca Anna verbalmente sem cerimônias e não cansa se autoafirmar o quanto é linda e poderosa. Dee é a engraçadinha, mas nem tanto, a bonita, mas nem tanto e a sincera mais nem tanto delas. Ela é indecisa e não sabe se gosta de Anna ou não. Mas é apaixonada por Ben apenas porque Cammie também é. Portanto eu acho que Vanessa Hudgens, Aly Michalka e Britt Robertson seriam perfeitas para os papeis.

5 comentários:

  1. Oi, Michele.

    Muito criativa a sua coluna, amei! Bem, não conheço o livro, então ficou meio difícil viajar com você. Mesmo assim, babei na ideia. =) Parabéns!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle! Eu adoro essa coluna né? Já falei! Nunca ouvi falar nesse livro acredita?! :o
    mas como sempre adoro teus castings!
    Eiii, tem um meme pra vc lá no blog!
    http://www.superbookaholic.com/2013/05/meme-sete-pecados-capitais-da-leitura.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho essa coluna super bacana, adorei o post. Ainda não conhecia o livro e pelas descrições dos personagens casou super bem as suas escolhas! Adorei.

    Te indiquei em uma tag lá no blog! :)
    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coluna!
    Acho que os fãs conseguem montar um cast muito melhor que vários produtores por aí... u_u Como não li o livro, perdi boa parte da "emoção" de acompanhar o cast e, confesso, não fiquei com muita vontade de conhecer a história :s

    Gislaine Alves || atualizado: Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  5. Brit sua linda ♥ Gostei dos escolhidos, acho que ficaria perfeito para i filme

    ResponderExcluir