Os casais mais românticos das séries

Ah que dia lindo hoje, cheios de corações, flores e posts apaixonados pelo Facebook, e o blog não poderia passar alheio a essa data né. Então entre escolher os casais mais românticos dos livros, série e filmes, eu optei pelo segundo porque, apesar de ser a minha lista mais extensa, é a que eu mais gosto, e são os casais das telinhas que me emocionaram mais. Então com vocês os  casais mais românticos das séries (atuais e na minha opinião).





Jane e Billy - O Casal melhor amigo
A cara que Billy faz quando ajuda Jane é devastadora, esse casal que não chegou a acontecer como um casal, é a coisa mais fofinha que existe nas telinhas. São jovens, bonitos, se dão super bem, e são melhores amigos, talvez por isso, e pela emissora ter cancelado a série, que eles não deram certo. Mas não tem como esquecer todas as vezes que um ajudou o outro, e todas as quase declarações que já aconteceram entre eles.




Casey e Cappir - O Casal fraternidade
Como eu adoro o Cap! Ele e Casey formaram o casal mais querido por mim de Greek. Eles começaram a namorar no primeiro ano da faculdade, depois cada um foi para um rumo, Casey se tornou a rainha da fraternidade mais popular do campus, e Cap era aquele que não estava nem aí pra nada. Depois se reencontraram, e mesmo muito, mas muito diferentes, eles se completavam.


Blair e Chuck - O Casal problema
Armação, essa é a palavra para definir esse casal delicioso. Ambos são ricos, mimados, lindos e com um bom gosto impecável, ou seja Blair é Chuck de sai e Chuck é Blair de calça. São idênticos e o que isso resulta? Problema, não teve uma temporada  se quer que os pombinhos tenham passado sem crise, sem perseguições e traições. Era desgastante ver os dois se matando, seja de amor ou de ódio. Mas não tinha uma alma viva, tá tinha, mas eram poucas, que não queria que Chair desse certo. E deu. O casal terminou como a gente sonhou, casados e ricos.

Summer e Seth - O Casal bem Humorado
Os protagonistas eram Marissa e Ryan, mas quem roubava a cena era Summer e Seth, sempre com essa pegada bem humorada e tiradas sarcásticas, eu queria o Seth, e queria ser a Summer (mesmo adorando a Marissa). Seth garoto rico e invisível que amava Summer desde sempre. Ela por sua vez só queria saber de caras hot's e se embebedar, até que foi flechada (tô muito brega hoje) pelo cupido, e desde então só tinha olhos para o nerd.  Eles não eram anda compatíveis, mas juntos tinham uma química perfeita, que até foi levada pra fora das telinhas.


Haley e Nathan - O Casal perfeito
Não adianta, na minha opinião nenhum casal se amou tanto, e se doou tanto quando o casal Naley. Teve sequestro, gravidez na adolescência  depressão pós parto, a dificuldade em seguir seus sonhos e manter um casamento vivo, foram tantas as dificuldades e Haley e Nathan sempre foi aquele sopro de esperança, eu olhava pra eles e tinha certeza que um dia me casaria e teria uma casa linda, um filho adorável e um marido exemplar. Aways and Forever.

 Bônus - Trio de Hart of Dixie - Zoe e Wade e George
Nunca vi um triângulo tão confuso, eu mesma não consigo perceber de quem é que Zoe gosta! Mas no meio disso tudo, tivemos  várias cenas bem humoradas e até que bem dramáticas. É esperar pra saber se algum deles vai formar um casal épico com Zoe, não vamos esquecer que tem um médico bonitão no caminho dos três... 

19 comentários:

  1. Ótimas escolhas Michelle. Eu adoro o estilo do segundo casal.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum deles, hahah
    Mas tá valendo, adorei as histórias <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Me senti boiando total, e vendo isso eu noto como eu não tenho tempo de ver minhas séries, e resumindo, de viver. POXA VIDA.
    Mas achei fofinho o post, um amor hahaha. Também não deixei esse dia em branco no meu blog, mas foi um post de recalcada (e olha que tenho namorado!) hahaha! Adorei aqui :)
    www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  4. Seth e Summer são um casal muito bom, eu sinto falta desta série, OC era ótimo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, adorei!!!! \o/
    Seth e Summer são meus preferidos, amo de paixão. Até mais que Zade, de HoD.
    Ótima lista, apesar de eu não conhecer os dois primeiros casais (pesquisei e são de Jane by Design e Greek, correto?).
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Como eu amei Jane By Design! Como eu fiquei despedaçada quando a série foi cancelada! A Jane e o Billy eram tão perfeitos e companheiros! Confesso que as vezes eu tinha vontade de gritar com a Jane, por ela ser tão cega. Acho que a relação dos dois é aquela típica amizade que se desenvolve e é a mais gostosa, já que cada um já conhece os defeitos e qualidades do outro e os aceita sem problemas. Eles são meu terceiro casal favorito das séries (1º Catherine e Vincent - Beauty and The Beast 2º Hanna e Caleb - PLL).
    Amei o post!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Michelle, estou chocada!!! O.O

    Não conheço, nenhum desses casais! Que coisa horrível! rs Só ouvi falar no Chuck e na Blair, mas conheço ninguém. Que triste. Mas conheço casais de séries fofos que eu amo. Bom demais esse climinha de amor... rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh meu casal preferido de todos os tempos ganhou um lugarzinho no post. Nathan e Haley é o casal mais perfeito do mundo.
    Adoro Jane e Billy e fiquei arrasada porque a série foi cancelada sem ao menos um beijinho dos dois.
    Esse trio do final é uma confusão. Tem horas que eu torço por Wade, outras em que o meu amor pelo George é incondicional. Não consigo escolher.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não conheço nenhum desse casais, hahah!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estooou muito por fora de série! Só conheço Chuck e Blair. UASHUHASUSHAUH' Apesar de adorar séries, acompanho poucas. Meu foco é mais em livros. :3

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Saudades da Jane e do Billy! *---*
    Blair e Chuck estão entre meus preferidos, assim como Summer e Seth!
    Adorei o post!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conheço todos os casais citados, na verdade, conheço poucos, mas gostei da postagem, hehe. "Casal problema" pra Blair e Chuck chega a ser eufemismo, não é mesmo?
    Beijinhos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei o post! Não conheço quase nenhum dos casais, mas li com as características, tipo "Casal problema" hahaha :) Amei.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  14. Oie! Adorei os casais que você escolheu. Nao assisto as duas primeiras series que voce falou, mas as outras sim e tambem torçopra esses tres casais! Quanto ao triangulo de Hart Of Dixie, sou 100% Team Wade! Acho os dois tao lindos juntos, e como o Wade é meu personagem favorito (segundo na verdade, tem a Lemon) é meu "dever" dar apoio a ele ahah

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Michelle!
    Nossa, adorei a sua escolha de casais. Não assisti algumas das séries que você citou, mas fiquei até curiosa.

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Summer and Seth 4ever ♥
    Zoe and Wade, cara simplesmente amo loucamente.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, assisti todas as temporadas de One Tree Hill e me apaixonei por cada um delas!
    Adoro o casal Haley e Nathan!
    Hart of a Dixie eu ainda nao decidi com quem que eu quero que a Zoe fique, mas torço muito por ela :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo demais Chuck e Blair, são casal problemático, mas que faz a série ficar bem interessante

    ResponderExcluir
  19. Nathan e Haley realmente mais que perfeitos...E Chucky e Blair tudo de bom...Faltou o triangulo amoroso de The Vampire Diaries que eu amo de paixao...
    Lindo lindo seu post!!

    ResponderExcluir