Virando Filme #10


Virando filme é o nome da coluna, que é postada toda sexta feira, onde eu, com toda minha imaginação, mostro pra vocês como seriam os personagens dos meus livros preferidos se eles fossem filmes.

Oi bonitos, hoje o Virando Filme quase não é de minha autoria, pois o livro escolhido para essa sexta feira é Apenas Respire, primeiro livro da série Um conto quase de fadas e a autora nacional Bárbara Herdy colocou em seu blog a escolha dela para cada personagem, além de uma extensa lista de características dos mesmo, então quem sou eu para questionar a escolha da dona da obra. Então todos os atores foram escolhidos pela Bárbara e eu não discordei de nenhum deles, acho que apenas um, que eu falo mais pra frente. Então bora conferir!




Katerina Elizabeth Braga Farrel, mas conhecida como Kate, nasceu em Durham, Carolina do Norte, mora com a mãe, o irmão e o padrasto. É muito madura para sua idade, e pretende cursar jornalismo na Universidade Columbia, em Nova York. Tem longos cabelos negros, e uma franjinha que se orgulha, seus olhos são grandes e chamativos, é tímida em alguma situações e sempre tem resposta na ponta da língua. É viciada em filmes, livros e músicas, em especial os clássicos, por isso Rachel sempre a chama de velha. Já escreveu seu primeiro livro, e seu maior sonho é ser uma grande escritora. Já Rachel Ray, sua melhor amiga nasceu em Paris, não tem irmãos e possui um senso apurada para moda, por isso, seu grande sonho é se tornar uma estilista de sucesso. Rachel é impulsiva, sempre causa problema por onde passa, e adora ser o centro das atenções. É ruiva e seu corte de cabelo lembra muito a Rainha Cleópatra . Rachel é rica mas não esbanja dinheiro por aí, sempre se mostra muito forte, mas é uma menina muito sensível e vulnerável. 



Peter, o Lord, nasceu em Greenwich, mora com o pai, a mãe e duas irmãs. É misterioso, centrado, não se ilude com a fama de ser um Lord, muito pelo contrário, a usa para conseguir recursos para trabalhos que ele desenvolve para ongs. Peter tem jeito sério, é difícil tirar um sorriso do moço. É loiro, tem lindos olhos azuis e atitude romântica, difícil de resistir não é Kate? Joana, que muita vezes eu lia Dianna mesmo, porque a semelhança entre as duas é incrível, é a boneca da turma, delicada, romântica. Nasceu em Manhattan e não tem irmão. Joana é doce e nunca tomou alguma atitude sem pensar na vida. Tem os cabelos longos e loiros, uma pele de porcelana e lindos olhos azuis. Steve ( o único que eu não achei muito parecido) é o grande causador de problemas do cruzeiro, se não fosse pelo seu jeito encantados e confuso, não teríamos toda essa bagunça formada. É lindo, atleta, sorridente. Steve é o sonho de toda sogra. Mas se perde no caminho ao se ver apaixonado por Rachel e Joana. 


O casal mais lindo do livro! Amélia é irmã mais velha de Peter, cursa jornalismo e é a criatura mais classuda que já existiu. É caridosa, e tem personalidade forte, sabe o que quer e ninguém a obriga a fazer nada, não agora. Tem cabelos castanhos que chegam até o ombro e olhos azuis. Vive sorrindo e é fã de Jane Austen. Seu grande amor Dorian é a cereja de qualquer bolo. É charmoso, sexy e lindo, dificilmente passa despercebido em algum lugar. Tem cabelos que chegam até a orelha e seu sorriso branca é marga registrada. Dorian era considerado galinha antes de ficar com Amélia novamente. O relacionamento dos dois é de dar inveja!

É isso pessoal, todas as informações sobre esses e o restante dos personagem podem ser encontrados no blog da série e todas as informações dos personagens que não foram citadas no livro, são encontradas no blog. Lembrando que para quem ficou curioso sobre o livro  aqui tem resenha que eu fiz a um tempinho atrás. Bom final de semana!!


11 comentários:

  1. Gostei dos atores. A Mary é bem a cara da Kate mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal a sua coluna, eu não conheço esse livro, Mas achei bem interessante, além dos atores serem lindos ne rsrs

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, adoro esses atores, mas ainda não li o livro ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coluna, sempre imagino o filme UHUHSDUH acho que sou doida ç_ç

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Esse coluna é legal demais... adorei! Ainda não tinha visto. E também não conhecia esse livro. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle adoro sua coluna. Não conheço esse livro e não dá pra dar muito palpite das escolhas, rsrsrsrs. Só posso dizer que os homens são uns gatinhos e que fiquei super interessada no livro.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Essa coluna é sensacional! Ainda não conhecia o livro, mas vou procurar saber mais!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  8. Michelle, sempre que passo aqui torço para essa coluna falar de um livro que já li, mas mais uma vez, não falou :( hahaha
    Então não sei opinar sobre o elenco, mas simplesmente amo essa coluna!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  9. Como nao li este livro ainda nao posso falar sobre como eu acho q eles deveriam ou nao parecer, mas tenho q dizer que pelo jeito os personagens estao muito bem representados haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não conheço o livro, então não posso comentar muito. Mas se a autora escolheu, como você disse, quem sou eu pra duvidar né? hehe.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a escolha. Não conheço o livro, mas esses elenco chamaria a atenção, com certeza.
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir