Virando Filme #11


Virando filme é o nome da coluna, que é postada toda sexta feira, onde eu, com toda minha imaginação, mostro pra vocês como seriam os personagens dos meus livros preferidos se eles fossem filmes.

Oi gente, nem acredito que já foram tantos Virando Filme assim, eu achei que a coluna não fosse virar, mas deu muito certo, e mesmo que dê um trabalho gigantesco acho que é a que eu mais gosto de fazer e a que eu mais recebo comentários. E hoje a coluna vai falar sobre À Caça de Harry Winston, irmã do best seller O Diabo Veste Prada da lindinha Lauren Weisberger que eu já resenhei aqui. Então vamos lá!




Sinopse: Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir? (Fonte: Skoob)






Essas três garotas muito diferentes são melhores amigas há uma década na melhor cidade do mundo. Conforme se aproximam dos 30, olham para o futuro... Mas apesar de tudo o que conseguiram — viagens de 1 classe, promoções profissionais, convites para as melhores festas e luxos de todos os tipos -, elas não têm certeza se gostam do que vêem. Numa noite de sábado no restaurante Waverly Inn, Adriana e Emmy fazem um pacto: em apenas um ano, elas vão mudar drasticamente de vida. Leigh fica apenas observando, sem fazer nenhuma promessa, mas logo vai descobrir que é a que mais tem a perder. A amizade entre elas é para sempre, mas todo o resto está em jogo. Três melhores amigas. Duas resoluções. Um ano para realizá-las.

— Meu nome é Adriana — disse ela, acenando primeiro para Leigh e depois para Emmy. — Aparentemente também conhecida como Rainha das Vagabundas da Turma de 2000.

Adriana de Souza, brasileira, modelo, dona de belos cabelos cor de mel, e um sorriso de deixar qualquer um de boca aberta, além de ter belos lábios carnudos é claro. Com essas características não tem como pensar em outra pessoa a não ser a angel Adriana Lima. Adrina (ambas) é sexy, sempre toma a rédea da situação e nunca se envolveu de verdade com um cara, sempre achou que brincar com eles era mais divertido, até prometer a Emmy, que no próximo ano estaria em um relacionamento sério.




— Meu nome é Emmy. Também atendo por A Última Virgem da Turma de 2000, caso você não tenha ouvido falar. É um prazer conhecê-la.
Emmy, talvez seja, o oposto de Adriana. A morena sempre quis ter filhos, tinha um relacionamento sério até pouco tempo, e se orgulha disso. É a mais baixinha das 3 amigas, e talvez seja a única mulher em Manhattan que nunca pintou, nem alisou, nem fez nada de anormal no cabelo, era uma pessoa totalmente normal, que queria uma vida totalmente normal, até seu perfeito namorado a trocar por uma garota mais nova, Emmy então, depois de apostar com Adriana, começa a se aventurar e se redescobrir.






— Oi. Eu sou Leigh. Estava pensando em entrar para uma irmandade no segundo semestre, até conhecer sua "irmã". Portanto, obrigada por essa aula educativa.

Leigh é a mais equilibrada da turma, tem um emprego muito bom, um namorado melhor ainda, mas sente falta de algo mais, sente falta de se arriscar um pouco, mas ao mesmo tempo, gosta da vida que tem. É moreno, com os cabelo um pouco enrolados, tem uma beleza clássica e é muito inteligente.  É geralmente na casa dela que as meninas correm quando precisam de conselho ou apenas para fugir de algo. Além de ser a ''principal'' do livro, Leigh é a única que não aposta nada com as meninas, e a que vê sua vida mudar da água para o vinho.



— Pare de ser a nazista das regras, Adriana. Guarde-as para suas fãs mais jovens e inexperientes. Nós — ela fez um gesto incluindo a mesa toda e deu um sorriso enorme para suas melhores amigas — somos especialistas agora. E fizemos isso à moda antiga. Adriana abriu a boca para discordar, mas pareceu reconsiderar. — Está bem — falou com um assentimento de compreensão. — Eu aceito isso. — A nossa — Leigh disse, o copo erguido.As garotas brindaram e beberam e sorriram. Podia ser o fim do pacto mas, de alguma forma, elas todas sabiam: as coisas boas estavam apenas começando.

3 comentários:

  1. Que engraçado pensar na Adriana Lima interpretando assim, achei legal <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa coluna simplesmente FANTÁSTICA! Super original, bom... não vi isso em nenhum blog. q

    Eu li a resenha qe vc fez e gostei do livro, quem sabe um dia eu leio. :D

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei o blog! é lindo! parabéns..
    te convido a vir conhecer o meu .. um super beijo e muuuito sucesso!

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir