Promoção Inverno Literário

Oi meu amores, hoje é dia de promoção! Sim a primeira promoção literária do blog e estou muito feliz pois os livros são demais, e os blogs participantes são pra lá de interessantes, acho que vocês vão adorar! Qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo rapidinho! 





Um dia frio? Um bom lugar para ler um livro? E o pensamento, lá em você? Se você é como eu, certeza que adora passar os dias frios (e outros nem tanto) do inverno do nosso país na companhia de um bom livro... E pensando nisso, 13 blogs se uniram numa promoção super legal! Vamos sortear 3 kits de livros ambientalizados no inverno, para você poder sentir a nevasca que falta para completar a estação! Vamos conhecer os kits?



Kit 1 - Para o primeiro sorteado, 5 livros



Kit 2 - Para o segundo lugar, 4 livros

Kit 3 - Para o terceiro sorteado, mas não menos importante, mais 4 livros

E aí já está participando ou vai ficar congelado aí?
Corre!



Regrinhas


1. Residir em território brasileiro.
2. Preencher os formulários do Rafflecopter abaixo. Se não souberem preenchê-lo, contate-nos via comentários e e-mail.
3. Cada Rafflecopter condiz à um kit, participe dos 3 para ter todas as chances de ganhar um deles!
4. O sorteado em algum dos kits não poderá ser sorteado novamente nesta promoção.


- Sorteio válido até 31/08/2013.
- Resultado será divulgado nas redes sociais dos blogs participantes.
- Não serão aceitos perfis fakes ou criados exclusivamente para promoções.
- As regras serão devidamente conferidas e, se for constatada alguma irregularidade, novo sorteio será realizado.
- Contato será feito via e-mail.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade de cada blog responsabilizado por cada livro, listado acima.
- Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!

E aqui tem a página do facebook para compartilhar!!

PARTICIPE E BOA SORTE!



5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Nossa seu blog é lindo! Adorei ele.
    Sempre é bom visitar alguns cantinhos não é?
    Bom, já estou participando de sua promoção e de seu blog. Queria também saber se poderia visitar o meu e quem sabe segui-lo e comentar lá.

    Beijos.

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Amei seu blog! Adorei o sorteio, já estou participando!

    seguindo aqui, bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo só o seu blog e só preenchi com essa entrada, tem problema? Amei o seu kit, é o mais legal *-* Quero muito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir