Virando Filme #12



Virando filme é o nome da coluna, que é postada toda sexta feira, onde eu, com toda minha imaginação, mostro pra vocês como seriam os personagens dos meus livros preferidos se eles fossem filmes.

Oi bonitos, sexta feira e dia de virando filme, e como essa semana que fiz a resenha do fofo Lola e o Garoto da Casa ao Lado, resolvi fazer a coluna com o dream cast do livro. Então bora conferir quem eu escolheria para interpretar os lindinhos personagens da Stephanie Parkins.


Eu sei que já escolhi a atriz Mary Elizabeth Winstead para o ''papel'' de Kate Farrel, mas era impossível olhar para aquela capa com o cabelo roxo e não lembrar da atriz. Dolores Nolan é uma adolescente que não acredita na moda, ela acredita em figurinos, nunca sai de casa sem estar montada e tem um ótimo dom da criação, suas roupas nunca são iguais, ela sempre encontra um jeito de modificar e ficar com cara de nova. Até pensei na Érica Dasher, nossa querida Jane de Jane by Design pelo gosto por roupas, mas Lola apesar de tentar parecer durona é muito sensível e delicada, é uma garota que teve seu coração partido e se encontra em crise existencial, por isso coloquei a foto da Lola limpa e da Lola montada. A personagem, sem as perucas, é morena, com um corpo curvilíneo, acha que tem um quadril grande não bebe e nem fuma, mora com os pais adotivos e tem dificuldades em aceitar sua mãe biológica.
Eu sou uma criança brincando de se vestir, que não pode nem mesmo se reconhecer por debaixo de sua própria fantasia.


Cricket, é o cara que quebrou o coração de Lola a um tempo atrás. Mas o moço é tão, mas tão gente boa que não tem condições nenhuma de ficar chateada com ele. O gêmeo Bell é alto, com pernas torneadas, que deixam Lola sem reação, tem cabelos escuros, um pouco comprido e lindos olhos azuis. Ele ''abandona'' sua vida para seguir a irmã, que é patinadora, e por isso é muito tímido. Estuda engenharia mecânica em  Berkeley e tem a mania de ficar inventando coisas. Sempre foi apaixonado por Lola mas nunca conseguir se declarar, é um pouco ingênuo e acho que é um dos personagens mais íntegros que eu já li. Ele usa pulseiras coloridas e escreve na mão tudo que precisa não esquecer. E também tem muito jeito com criança. É sério, não tem como não se apaixonar, é muito amor no Cricket.

Cricket Bell sempre foi... Legal. E ele era fofo, e ele era inteligente, e ele era mais velho, e era natural que eu nutrisse sentimentos por ele.

Max, é o deus do rock de Lola. Ele tem uma aparência que eu ainda não consegui decidir, mas acho que por ser músico e roqueiro ele 
seria como o Billy de Jane by Design, tá certo que ele tem 23 anos no livro, e realmente se comporta como uma pessoa mais velha, mas nos momentos a sós com Lola ele se demonstra uma pessoa bem carinhosa. Max mora com um amigo da banda e não gosta de falar sobre família, por isso nunca entende quando Lola obedece as ordens dos pais. Eu nutri um certo tipo de carinho pelo Max no começo do livro, confesso que tenho uma quedinha por músicos bad boys, mas quando ele maltratou a melhor amiga de Lola e depois fez o fez com a própria, mesmo Lola merecendo, eu não queria mais nem ler sobre ele.

Não, Max é uma pessoa ruim. Ele é difícil, ele é condescendente, ele está com ciúmes


Andy Nolan é o personagem mais engraçado e querido do livro. Ele é pai de Lola e tem um relacionamento de dar inveja com Nathan. Juntos eles criaram a Lola da melhor maneira possível, sempre com apoio e compreensão, acho que ele é a parte materna da relação, pois sempre que Lola precisa de alguma coisa recorre a esse pai. É ele também que sempre consegue convencer o marido a alguma coisa. Coisa de mãe não é?



Nathan Nolan é marido de Andy e tio biológico de Lola. Sua irmã Norah tinha problemas com alcool e entregou Lola, ainda bebe, para que Andy e Nathan realizassem o sonho de ter filhos, e não poderia dar mais certo, Andy, Nathan e Lola são lindos juntos, ela se dá muto bem com ambos e se sente muito amada por eles. Nathan é mais protetor que Andy, ele pega mais no pé de Lola e vive protegendo a irmã o que sempre irrita o marido.






Mas é isso ai pessoal, acho que quem ainda não leu o livro, não pode perder a oportunidade, além de um romance super leve e fofo, ainda tem algumas dicas familiares muito importantes! Beijo!!



9 comentários:

  1. Como eu ainda não li Lola e o Garoto da Casa ao Lado, eu não posso opinar muito, mais devo dizer que gosto muito da atriz Mary, ela é linda e bem talentosa!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  2. Que post divertido, adorei.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro! Daí posso avaliar melhor suas escolhas de elenco, hehe

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Imaginava o Cricket mais magro, mas os olhos foram perfeitos! Também adorei sua Lola! O livro é perfeito, né?
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Não li Lola ainda, mas de acordo com a capa do livro, adorei sua escolha para a Lola :)

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa mi não estou mt acompanhando a história ,então não vou meter mt o nariz, faz mt tempo que estava atrasada com os comentários do blog.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle! ai como eu amo essa coluna, e eu adoro quando são livros que eu já li, achei o casting perfeito! consegui enxergar todo mundo no livro, embora não tenha gostado muito hehe a Lola me estressou, toda protagonista que sofre com um triangulo me estressa :p mas enfim, o casting ta ótimo e o Cricket é perfeito, ainda faz engenharia mecânica *-* como não amar?
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei a seleção! ♥
    A Lola foi a escolha perfeita mesmo. hehe
    Parabéns, super aprovada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua seleção! Eu terminei o livro e fiquei imaginando como seriam o Nathan e o Andy... Eu os acho tão fofos! Está aprovada sua seleção. Beijos!

    ResponderExcluir