Música: Os clipes mais fofos do mundo

Oi lindinhos, enquanto eu não consigo me livrar dessa ressaca literária e nem terminar o bendito livro que estou lendo vou fazer alguns post de puro entretenimento, sim as nossas queridas listinhas. E final de semana eu vi dois clipes bem parecidos e fiquei apaixonada, dai me lembrei de mais um, e de mais outro, e quando vi já tinha uma listinha com esses clipes fofos, de namorados, que a gente adora assistir e se inspirar, tem o casal bem romântico, o fofo, o sexy, o divertido, e por aí vai. Bora conferir!

Anitta - Zen


Que clipe fofo não? A música eu já cantarolava antes por ai, e agora o clipe virou vício. Parece muito com qualquer casal normal né, que se ama mas que sempre rola aquela briguinha né.


Carried Away - Passion Pit



Um dos clipes mais lindos e bem dirigidos que eu já vi. É claro que a Sophia Bush ajuda e muito, mas a música é bonitinha, tem uma batida legal, e parece ser trecho de um filme indie não é?

Baby Love - Nicole Sherzinger


Esse é meio velhinho mas eu amo essa música, acho uma declaração de amor simples e sincera, e fora que esse casal é muito sexy, então qualquer coisa já desperta aquela vontade de correr para os braços do boy.

Taylor Swift - Everything Has Changed 


A música já é maravilhosa, Taylor é a rainha dos clipes fofos, dai se juntou ao Ed e fez esse clipe lindo de morrer com essas crianças lindas <3 é muita doçura em um clipe só.

 Colbie Cailat -  I Do


Essa combina com muitas de nós né, acostumadas a ficar sozinhas e um belo dia a gente resolve dizer sim!

Sandy - Escolho Você

O clipe tá aqui pessoal, porque não consegui anexar no post =[

Esse é o clipe que vi final de semana e me apaixonei! Adorei mesmo!

3 comentários:

  1. OI Michelle, adoro clipes fofos. Deixam a músicas mais bonitinhas. Já fiz um post parecido com esse, mas eram clipes que contavam histórias. Já pensei em fazer uma segunda edição, mas os clipes atualmente não são muito interessantes. Adorei o post.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir