Série: Revenge

Hoje eu vou falar pra vocês sobre a série que se tornou a menina dos meus olhos:  a incrível e tão bem falada Revenge!


Sinopse: Emily Thorne (estrelada por Emily VanCamp), cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles. (Fonte: papel de um livro)

A série tem muito mistério e tem um conteúdo um pouco mais adulto do que as atuais series exibidas pela ABC. São pessoas ricas e famosas, onde o dinheiro, e um bom capanga resolvem tudo! Até nossa querida heroína Emily Thorne chegar na cidade. Ela vai aos poucos acabando ( não necessariamente matando) com todos que contribuíram para a prisão de seu pai. A maioria dos personagens não tem nenhum carácter, nem mesmo Emily, por isso as possibilidades de traições são gigantescas e isso que é bom na série, não tem nenhum anjo bondoso, todas as pessoas são mais reais, mais culpadas, tirando o fato de serem ricas é claro, e todas elas vivem nesse eterno dilema de perdão e vingança. Vale a pena assistir se você gosta de um drama, com suspense mas não abre mão de personagens belos e sofisticados.

O personagem que eu mais gosto é o Nolan e sua busca eterna por encontrar bons amigos!!

7 comentários:

  1. Acredita que eu não vejo nenhuma série?
    Sempre me perco e fico com raiva por não acompanhar, gostei do post!

    beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir só duas vezes e n gostei,
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Não quero me amarrar em série nenhuma, rs. Fico querendo assistir todos os episódios num dia! Tô te seguindo, se gostar do meu cantinho me segue de volta! Beijo.
    http://dentrodocloseti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre que vejo revenge eu lembro de OI OI OIIIIIII O OI OI OI.
    SDDS CARMINHA <3
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que a novela foi inspirada na série, será? UHAUAHU

      Excluir
  5. Eu ainda não assisti..

    to sem tempo até pra tv..

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir