Livro - Série Private

Acho que já comentei com vocês meu amor por séries literárias né, adoro Gossip Girl, It Girl, 50 Tons, Crossfire, Diários do Vampiro, As Crônicas de Fogo e Gelo essas coisas, porque não tem nada que me deixe mais ansiosa quando eu sei que aquela última página tem continuação. O problema é quando as editoras não publicam o restante da série, é o que acontece com a série Private, da autora Kate Brian.



Ergui os olhos e as vi chegando a passos largos em direção a uma mesa exatamente no meio do refeitório. A líder do bando era a menina de cabelos  negros e cicatriz, agora escondida sob um blazer branco brilhante e uma camiseta preta... Ela era alta, pelo jeito até mais alta do que eu, com meu 1,79m, e, como não pude deixar de notar, estava de sapatilhas. Ela falou com a garota etérea que estava andando ao seu lado com a cabeça inclinada para a amiga, mas com uma expressão distante nos olhos. Atrás das duas vinha a mocinha maliciosa, cujo cabelo castanho-claro esteva novamente preso num coque desmazelado. Ela andava projetando os quadris, as costas bem eretas e o queixo erguido. Com ela vinha o querubim, cujos cachos louros pulavam enquanto ela procurava acompanhar as amigas, apressada. Era a única das quatro que caminhava olhando para baixo, a pele clara avermelhada por algum tipo de esforço, prazer ou vergonha. Trazia os livros apertados contra o peito, e parecia estar se concentrando ao máximo em algo que lhe passava pela cabeça. Elas estavam mesmo ali. Existiam de verdade. Reed sobre as garotas do Alojamento Billings.

A série tem um total de 16 livros, lançados desde 2006, mas apenas 3 foram lançados no Brasil pela Galera Record: Exclusivo, Só para convidado e Intocáveis.

Exclusivo


Sinopse: No primeiro volume, conhecemos Reed, a garota nova da vez na Academia Easton. Bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. As mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife... e segredos terríveis. Reed terá de pesar até onde está disposta a ir em nome da popularidade. Fonte: Skoob

Logo nas primeiras frases do livro, vemos uma semelhança com Gossip Girl e It Girl, a personagem principal Reed, é muito parecida com Jenny Humphrey, uma garota nova que quer mudar totalmente e tem como objetivo se tornar uma garota mais popular, mais dona de si, assim como as garotas do billings. Exclusivo deixa a gente com um pouco de raiva de Reed, muito inocente, querendo a todo custo (isso inclui testes sem noção) fazer parte do grupo, mas como o livro é curto, os acontecimentos vão fazendo a gente querer descobrir logo todo mistério. O livro em si é bom, a história é melhor que as outras citadas ali em cima, é leve, fácil fácil de terminar, um típico chick-lit, mas nada muito diferente do que vocês conhecem.

Título Original: Private
Autor: Kate Brian
Data de Publicação: 2006
Número de Páginas: 271
Editora: Galera Record


Só para convidados


Sinopse contém SPOILERS!!!

Sinopse: Reed finalmente conseguiu o que queria - passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de glamour, dinheiro e... mentiras. Ela é uma menina do Billings agora e, além do prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de uma família tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora? Fonte: Skoob

Esse aqui já é mais agitadinho, a festa legado, deixa a gente com água na boca pra participar, e Reed já não é mais tão inocente como quando entrou na escola. O desaparecimento de um dos personagens dá um ar de mistério no livro que deixa  a gente com um frio na barriga incontrolável. Neste livro temos mais conteúdo, a história desenvolve de um jeito que a gente acha que não seria possível, Reed deixa sua adoração por Noelle um pouco de lado, e a autora explora um pouco mais os outros personagens. Vale a pena ler o primeiro para pode chegar no segundo com certeza.

Título Original: Invitation Only
Autor: Kate Brian
Data de Publicação: 2006
Número de Páginas: 304
Editora: Galera Record




Intocáveis


Sinopse contém SPOILERS!!!

Sinopse: Enganos, festas, chantagem, e agora... assassinato? Podem as Meninas do Billings continuarem sendo intocáveis? O namorado de Reed, Thomas Pearson - o popular, descontraído, irresistivelmente atraente e carismático menino por quem ela se apaixonou - está morto. Ninguém sabe como aconteceu, e todo mundo está atrás da verdade. Estão? A vida na Academia Easton começa a se sentir muito diferente. Taylor está agindo como a criança do poster para o Prozac, Kiran está cravada em seu sucrilhos, Noelle está sendo uma espécie de ...agradável, e Arianna se mantém flutuando, como se nada tivesse acontecido. O Dia de Ação de Graças chega e Reed e Josh se encontram sozinhos no campus. Eles são forçados a confrontar os sentimentos que têm escondido. Esses sentimentos, combinados com um campus vazio, tem como resultado a conexão mais quente que Reed poderia imaginar. Mas quando Reed rompe com a notícia sobre Josh para as Meninas do Billings, não há um jogo divertido de dizer-tudo. Em vez disso, Josh começa a parecer o suspeito nº 1 do assassinato de Thomas Pearson.A vida perfeita que Reed construiu como uma Menina do Billings começa a desmoronar. E enquanto todo mundo fica mais convencido da culpa de Josh, as suspeitas privadas de Reed a levam a um lugar que ela não quer ir. Fonte: Skoob

Intocáveis é o melhor livro até agora, sombrio, cheio de mistérios, eu pelo menos não defini se amo ou odeio Noelle, não sei qual é a das meninas ainda e fiquei apaixonada pleo Josh. Não tem tanto romance como nos outros dois, o clima policial toma conta, e eu queria descobrir a todo custo quem era o responsável por toda aquela ''bagunça'' se é que podemos chamar disso. A última pagina de cada livro parece com um episódio de Avenida Brasil, você fica: Ah não! Não acaba agora!!

Título Original: Untouchable
Autor: Kate Brian
Data de Publicação: 2006
Número de Páginas: 288
Editora: Galera Record



Pessoal da Galera Record, por favor publiquem o restante da série? Por Favor?


10 comentários:

  1. Tbm amo séries..as crônicas de gelo e fogo estou acompanhando e lendo os livros!!

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 16 livros??? É quase como PLL. Não sei se eu teria paciência para ler uma série tão longa. Não gosto de trilogias porque temos que esperar demais, imagine uma série assim.
    Talvez a Galera não tenha lançado os outros livros porque ele não fez tanto sucesso assim. Tomara que eles voltem a publicar o resto da série.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. Amo ler, mais do que assistir! Mas nunca li séries... achei essa bem interessante, quem sabe me animo e leio né ;)

    beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa pra sair no tédio nesses dias, ein? Adorei o post, linda! Arrasou. <3

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  5. Ainda n li essa série, já vou colocar na minha lista, obrigada pela dica, beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Ah Mi nem conhecia essa série, puts mais assim da mt vontade de querer o resto né, só tendo três. Ah eu tbm gosto mt de livros de mistério onde vc não sabe se ama ou odeia o personagem !
    VC É MEU GUIA DE LIVROS AGORA HAAHAH
    beijo :)

    ResponderExcluir
  7. O mais horrível é pra quem não lê em inglês porque fica dependente da editora publicar ou não a continuação, isso é terrível. Espero que pelo bem de quem gosta da série a editora resolva continuar a publicar logo.

    Beijos
    Fernanda Souza
    @LeitoraIncomum / www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  8. Amo a série, é uma pena que a editora não publique mais. Já lia e só depois de um tempo que fui encontrar as edições seguintes em pdf. Me apaixonei e agora fico atualizando páginas na espera da continuação. A história (apesar de ter o fundo fútil) juntamente com a autora vão crescendo conforme os livros vão se passando, dando várias reviravoltas que você nunca pensou que pudesse acontecer. Indico a série, aposto que todas irão gostar :D

    ResponderExcluir
  9. quem quiser a série traduzida tem ate olivro 10 no blog IE BOOKSTORE

    ResponderExcluir
  10. Também sou apaixonada por essa série, queia muito que a Editora publicasse o restante que é bem interessante. Tenho apenas os 2 primeiros.

    ResponderExcluir