Série: The Lying Game

Oi lindos, hoje eu vou falar (ou reforçar) sobre a  série que eu não sei se vocês já sabem sobre, ou se assistem, porque não faz muito sucesso como a outra da mesma autora, Pretty Little Liars, mas é tão inspiradora quanto!



A série fala sobre Emma, uma garota adotada de bom coração que não tem folga. Ela descobre então que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton, que ao contrário de Emma foi adotada por pais ricos e aparentemente tem uma vida ideal. Após finalmente se encontrarem, Sutton pede para Emma se passar por ela, enquanto ela buscas pistas sobre a sua mãe biológica. Inicialmente animada para cumprir este favor para sua irmã, Emma descobre que Sutton desapareceu e pode estar com problemas. Agora, Emma deve decidir se confessa tudo para a família de Sutton e põe em risco sua própria segurança na esperança de descobrir o paradeiro da sua irmã, junto com a verdade sobre o motivo pelo qual fizeram elas se separarem quando pequenas. Fonte: http://thelyinggame.com.br

Como sempre, a série tem suas (várias) diferenças dos livros, mas eu acredito que a essência é a mesma, a série é meio enrolada, as vezes você fica meio perdida, se perguntando como isso foi acontecer, mas pra quem assiste e gosta de PLL tenho certeza que vai se viciar nesta daqui também. E ah, quem gostou de mulheres de areia, UHAUAHU, corre pra série, tem o melhor esquema, irmã má e irmã boa oks! Mas como não dá pra falar muita coisa se não eu acabo com a curiosidade de vocês, e não tenho essa intenção, vamos falar um pouquinho sobre o figurino das personagens, sim, na minha opinião, o figurino da série é super usável, cheio de acessórios e vestidos de lojas de departamento, fácil fácil de levar uma foto para a costureira copiar. Vamos conferir então!


Não tem como não se apaixonar por esse vestidinhos curtos gente, são tão minimalistas, mas cheio de personalidade, e deu pra perceber que as meninas adora uma pernoca de fora né. O preferido o shorts de renda com a blusinha com brilho, demais pra escola? Pode ser, mas achei o melhor look dos que eu me lembro.


Eu tenho um vestido idêntico a esse da primeira foto, só é mais clarinho, mas o modelo é exatamente o mesmo. Bora imprimir as fotos e levar pra costureira meninas o/



E pra quem assiste a série: CONTÉM SPOILERS!
Gostaram do episódio de volta? Eu tô amando o novo casal, acho que alguém como o Thayer merece alguém como a Emma, porque o Ethan pode ser lindo, mas é confuso né gente, e gente confusa não tem futuro. E Rebecca mostrou que quer mesmo é vingança, e isso só me deixa mais segura de que Ted é realmente o pai das gêmeas. Alec vai ser um dos personagens mais importantes da temporada, adoro a cara dele de que sabe que tudo vai dar certo, me lembra Emily Thorne sabe?

12 comentários:

  1. O q mais me chamou a atenção foi o look das meninas hahaha ! Mi preciso da sua ajuda, me indica um livro de romance mais bem romântico, daqueles fofos mesmo que agente se apaixonada até pelo mocinho do livro.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, acho que vou precisar fazer uma listinha porque eu adoro romances bem românticos, UHAUHAUA. Mas olha qualquer um do Nicholas Sparks é bem romântico, é triste mais romântico. Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado são lindos também. Fazendo meu filme também é bem romântico. Acho que você vai gostar dos livros da Marian Keyes também. Mas veja ai Carol +__+ qualquer coisa eu te falo outros o/o/

      Excluir
  2. Nunca vi essa serie *0* adorei os looks das meninas :)
    Beijos!BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  3. Ahh, nem sabia que tinha voltado, é muita série para acompanhar. hauhauhau
    Eu gosto bastante de TLG. E as roupas são mesmo um arraso, de babar.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca assistir, gostei do figurino, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar. Deve ser muito boa. Valeu pela dica.
    Bjos
    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu assistia no Boomerang até minha tv a cabo tirar o canal e colocar uma merda de surf no lugar ._.
    vou ter que baixar agora..
    Rolava altas maratonas de TL e PLL

    ResponderExcluir
  7. Que roupas lindas, quero todas kk E a serie parece ser bem interessante.
    Adorei seu blog, muuuito ótimo mesmo, tem tudo para fazer o maior sucesso! Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oooooooooooi amoreeeee, eeu nunca olhei essa série!
    maaaaaaais parece ser mtmtmto legaaaal, quero assistir ! [aaaaaaaaaaaaaa~
    seguindo aqui amore *------* beeeeijoooooos http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu ainda não vi essa série. Gostei do post, vou assistir.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  10. Eu to supeeeeer atrasada nessa série, mas eu amo ela!! Eu ri aqui do Mulheres da Areia, HAIUHAIAUI. E também amo os figurinos <3 Uma roupa mais linda que a outra!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Não assisto PLL e também não conhecia essa série aqui. Não sou muito fã, até porque não costumo assistir, séries desse tipo, gosto mais de Supernatural e o já terminado 24 horas, por exemplo.
    Que bom que gostou do meu blog, espero te ver mais vezes por lá! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir