TOP 5 - Os Casamentos de One Tree Hill


O Top 5 é uma coluna mensal, onde eu escolho, depois de determinar um tema, os 5 melhores, filme ou série, relacionados  com o tema escolhido.

Oi gente, hoje não tem virando filme, porque eu me atrasei e esqueci de postar o TOP 5 (que na verdade é um TOP qualquer coisa, pois são 3 casamentos e 3 quase, né, mas...) do mês, mas vocês não imaginam como eu estou feliz em fazer esse TOP 5 hoje, 1) Porque é sobre casamentos e 2) Porque é sobre OTH, que pra quem não sabe é a minha série preferida pra sempre. Não sei se vocês lembram ou se nunca viram a série, mas de todos os casamentos, que aconteceram, apenas 1 não resultou em tragédia, pois é, os noivos em OTH não tinham lá muita sorte com o dia D. Por isso, hoje a gente vai comentar sobre os vestidos que as personagens usaram, a decoração, os discursos, as tragédias, vai ficar um post enorme, mas quem liga né?





3×22 - The Show Must Go On
Este é, na minha opinião, a melhor season finale de OTH. Haley e Nathan se casam pela segunda vez, a primeira foi um casamento meio secreto, então este merecia todo glamour que o casal merece. Agora na frente de todos os amigos e da família, a gente comemora junto com esse casal que tem a melhor química ever de todos os seriados. O vestido de Haley foi todo especial, Brooke desenhou e fez o vestido com o tecido do vestido que Karen que iria usar no casamento com Keith, se tem outra maneira de tornar um vestido mais especial que isso eu desconheço. O episódio marcou também o fim de uns dos casais mais importantes da série, Brooke descobre que Lucas beijou sua mellhor amiga novamente, o que resulta em uma das cenas mais intensas da minha diva Sophia Bush. Mas, como todo casamento em OTH é seguido de tragédia, os queridos noivos estão saindo em lua de mel, quando o carro em que estão bate no carro desgovernado (culpa de Rachel) de Cooper, tio de Nathan. O carro cai no rio, e Nathan não pensa duas vezes e pula atrás para salvar o tio, deixando uma Haley desesperada, vestida de noiva, no meio da ponte tentando pedir socorro. Isso tudo ao som de Led Zeppelin!

Discurso da Brooke no casamento (o meu preferido): "Eu não sou a melhor oradora então, eu vou emprestar algumas palavras de Shakespeare: "Amor não é amor, que se altera quando encontra alteração. Quando a vida fica dura, quando as coisas mudam, o amor verdadeiro fica o mesmo". Eu olho a Haley e Nathan e de alguma forma eu me sinto segura. Eu não posso explicar isso mas eles me dão esperança. E eu tenho medo de dizer em voz alta. Porque talvez se a vida descobrir, vão tentar tirar isso deles. E isso seria uma vergonha, pois todos precisamos de esperança às vezes. Aquele sentimento de que tudo ficará bem, e que vai ter alguém que garantirá isso. Aqui vai pra Haley e Nathan. Para a esperança e ao amor que não se alterará."


6×23 - Forever and Almost Always
E finalmente o casal principal da série se casou! Depois de tanta confusão, de tantas idas e vindas Peyton (grávida) se casa com lucas, em uma cerimônia lindinha, comandada por Haley. Eles eram o casal principal da série, mas tanto Brooke, Nathan e Haley, ''roubaram'' a cena, e o casal ficou meio perdido nas 4 primeiras temporadas. Esse episódio é muito controvérso, porque apesar de todos os fãs saberem que desde o começo Lucas terminaria com Peyton, sempre houve em nosso corações Brucas, o desejo de ser Brooke a escolhida para ele levar ao altar. Mas o episódio cumpriu com sua obrigação de especial, e nos emocionou com o discurso de Lucas e pela casa toda decorada que o marido de Peyton fez para receber sua então esposa. Mas como eu já frizei milhares de vezes, casamento em OTH é sinônimo de desgraça, Peyton começa a sentir dores e a sangrar, e Lucas a encontra desmaiada no chão. Tivemos que esperar uma semana para descobrir o que aconteceria com ela. 


8x13 - The Other Half of Me
Meu casamento preferido, um episódio lindo que soube dosar humor, romance e até um drama. Brooke finalmente pode desfrutar de seu final feliz, com um casamento maravilhoso, com esse homem maravilhoso, cheio de pessoas que a amam, e como um princesa do jeito que a gente sempre sonhou para a personagem mais querida da série. Quem é fã da série sempre quis ver Brooke feliz, com um homem que a ame acima de todas as outras coisas, afinal ela sempre foi romântica! Todos os personagens souberam ser secundários, afinal todo o brilho do episódio deveria ser para a noiva. A cerimônia foi perfeita, acho que a primeira na igreja em OTH, com um vestido dos sonhos, um acessório lindo <3 Brooke deixava Julian de boca aberta toda vez que olhava pra ela. Foi também o episodio que ''quebrou'' a maldição de casamentos + tragédia. Todo mundo aqui teve um final feliz. 

Votos do Julian: Brooke, antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não seria feliz sem você. Eu amo tudo em você, Brooke. Eu amo o jeito que você me desafia, como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu não precisarei passar o resto dela sem você. Você está linda, a propósito!

Votos da Brooke: Julian, antes de te conhecer, o meu mundo envolvia uma única coisa: eu mesma! E eu gostava das coisas do meu jeito, então eu conheci você. Você me ensinou a confiar em deixar alguém entrar na minha vida, e me ensinou o verdadeiro significado de se apaixonar por alguém de verdade. Eu não consigo descrever o quanto eu te amo, então eu te direi o porquê eu te amo. Você vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê e você aprecia tudo, inclusive eu mesma. Não tem como agradecer, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu irei passar o restante da minha vida tentando enxergar o mundo exatamente como você o vê. Apreciar tudo, inclusive você, o único homem maravilhoso e incrivelmente lindo que eu encontrei.

Os quase casamentos da série



Lucas antes de ter seu final feliz com Peyton, tentou um relacionamento, que eu até torcia, por Lindsay, sua ''agente''. Mas no dia do casamento, com Lucas dizendo sim, ela teve certeza que o coração do escritor era de Peyton e o abandonou ali mesmo, no altar! Keith é o personagem mais querido da série, e ve-lo sendo abandonado por Julie, que foi contratada pelo irmão de Keith, apenas para se vingar do irmão me comoveu. E como desgraça pouca é bobagem, keith, depois de passar a vida toda apaixonado por Karen secretamente, decide pedir em casamento seu grande amor. O casamento só não acontece porque Dan no melhor episódio de todas as séries que eu já assisti, mata o irmão a sangue frio, e deixa Karen, esperando um filho de Keith. 

Mas é isso pessoal eu me empolgo um pouco quando o assunto é OTH, mas acho que o post ficou bem completo! 

10 comentários:

  1. Melhor série do mundo *---*
    Como eu amava a personagem Brooke *--*
    o casamento dela foi lindo!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, tenho dificuldade pra acompanhar séries, mas gostei da proposta, parece interessante <3

    Beijos e bom final de semana!
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci seu blog pela lista do Amigo Secreto entre Blogueiros. Já estou te seguindo.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Mii! Aliás, adoro seus Top 5 *-* rs
    Mas então, eu não assisto One tree hil, mas com certeza se eu acompanhasse alguma série, OTH estaria na minha lista! Eu acho a Sophia Bush LINDA, e o carinha da primeira imagem dos "quase casamentos" (não lembro o nome do ator), eu AMO as atuações dele e sempre quando o vejo me lembro dos filmes A casa de cera e A nova cinderela (AMO DEMAAIS!) rs

    E quanta tragédia nos casamentos da série em? Minha nossa! aushuahsuahs

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia essa série, mas depois parei. Sei lá... depois da 4ª temporada a série perdeu o rumo, pelo menos eu acho. :/

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  6. Tive que seguir ! Não resisti, que blog mais amazing ♥

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Saudades One Three Hill! Meu casamento favorito foi da Peyton com Lucas. Esperei tanto pelo momento que até chorei!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle você acabou de mexer com meu lado fangirl, porque OTH é minha série preferida para todo o sempre, amém!
    O melhor casamento pra mim é o de Haley e Nathan porque eles são o meu casal favorito e eu vou amar e preferir sempre o que eles fizerem, rsrsrs.
    Adorei o post.
    P.S.: Estou tentando escrever um post sobre OTH desde que o último episódio foi lançado e acredito que nunca vou terminar.

    Beijos
    Caline - Mundo de papel

    ResponderExcluir
  9. Concordo com TUDO o que disse do casamento da Peyton.
    Brucas conquistou o coração de milhares de fãs, Sophia roubou a cena de Peyton que ERA para ser a atriz principal nas temporadas.

    ResponderExcluir
  10. Melhor casamento? Com certeza o da Peyton, minha personagem preferida mereceu desde o início esse dia feliz'
    Não achei que Lucas e Peyton perderam espaço, até pq a série não gira em torno de um ou dois personagens e sim de vários :)

    ResponderExcluir