Os melhores episódios de The O.C

Oi pessoal, essa semana, mas precisamente na segunda feira, fez 10 anos que o primeiro episódio de The O.C foi ao ar, e eu fiquei mais melancólica do que nunca. Quem me conhece sabe que eu amor por O.C não tem prazo de validade e que o dia 18 de maio nunca mais foi o mesmo depois de The Guaduates. Então para comemorar, vou listar para vocês os melhores episódios da série mais rica e problemática de todos os tempos. 





1x02 - The Model Home - Se o piloto da série foi bom imagina o segundo episódio. The Model Home, ou a casa modelo, foi inesquecível. Ryan decide ir embora e Marissa e Seth tentam o convencer a ficar, enquanto não decide o encrenqueiro decide ficar na casa em construção da família Cohen. Lá Marissa tenta conquistar o garota e seu namorado Luke descobre. Ryan e Luke brigam e acabam colocando fogo na casa.


1x07 - The Escape - O mais épico de todos. Marissa, Ryan, Summer e Seth, vão para Tijuana e de lá Marissa descobre que seus pais estão se separando e ao chegar na balada, encontra o namorado Luke com outra, então resolveu encher a cara e tomar remédios, resultado, umas das cenas mais brilhantes do seriado, e Ryan resgatando sua amada, em coma, de um beco.




1x14 - The Countdown - O melhor Ano Novo de todos. Marissa decide ir a uma festa de Oliver, o garoto que conheceu no psiquiatra e Ryan não gosta. Anna e Summer tentam conquistar Seth, que precisa escolher entre uma das duas. Ryan decide ir atrás de Marissa na festa e nos proporciona umas das cenas mais românticas do casal.




2x07 - The Family Ties - Eu adoro o final desse episódio, a conversa entre Marissa e o pai é emocionante, deu uma folga para a Marissa totalmente inconveniente e rebelde, e depois como tudo quase volta ao normal é reconfortante. E o que era o Seth bêbado? HAUAHU.


2x14 - The Rainy Day Women (Mais conhecido como o beijo homem aranha) - Seth e Summer são magníficos, e ver Seth querendo o melhor para sua amada é tão romântico. Marissa diz para a mãe que está namorando Alex. O casamento dos Cohen não vão bem, mas não tem como lembrar de The OC sem lembrar do beijo de homem aranha entre Summer e Seth.


2x24 - The Dearly Beloved - Dramático, assim foi o final da segunda temporada. Kristin dá um escándalo no funeral do pai. Jimmy volta a cidade. Ryan descobre que seu irmão Trey tentou abusar de Marissa e vai até a casa do irmão para tirar satisfações. Lá eles brigam e Trey quase mata Ryan, se não fosse pelo tiro que Marissa dá em Trey.




3X11 - The Safe Harbor - Depois do tiro que deu em Trey Marissa foi expulsa da escola e foi estudar em um colégio público. Mas sua família e amigos, acham que ela deveria terminar o ano no mesmo colégio de sempre, portanto, resolvem fazer uma petição, para salvar Marissa. 




3x14 - The Cliffhanger - Summer descobre que Seth anda usando maconha para, digamos, fugir da realidade. Johnny chega ao limite e acaba caindo [?] até hoje não entendi essa cena, do penhasco. 






3x25 - The Graduates - Esse foi o episódio mais difícil de se ver. Mesmo Marissa se tornando uma personagem pra lá de chata depois do tiro em Trey, eu me acabei em lágrimas no acidente. Seth precisa lidar com as consequências de ser um garotinho rebelde né, a mini Cooper volta pra casa querendo ser o próximo furacão do colégio, Ryan e Marissa finalmente chegaram a um acordo, eles estão se dando bem, e ele a leva para o aeroporto, mas nisso o sexy e violento Volchok, odiado pelos fãs da Marissa, bate no carro deles e a loirinha fica gravemente ferida. Ryan tenta buscar ajuda, mas ela sabe que o fim está chegando e pede para o namorado ficar ali com ela. Impossível não chorar quando Marissa morre nos braços de Ryan ao som da inesquecível ''Hallelujah''.



4x16 - The End's Not Near, It's Here - Depois de uma temporada inteira passando como um borrão, onde vários personagens se perderam, a gente merecia um último episódio decente e emocionante, e entre trancos e barrancos eu acredito que foi, principalmente quando Ryan se despede da casa dos Cohen e vários flashback nos deixam suspirando.


7 comentários:

  1. Oi Michelle!
    Sabia que eu nunca assisti essa série?! nem sei pra onde vai haha
    mas sei que ninguém que eu conheça gosta dessa marissa não sei das quantas haha
    mas eu sei que eu adoro esses dois atores dessa última foto que você postou!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Michelle, adorei a retrospectiva. Grande parte dos episodios eu já tinha assistido, mas outros ainda nao. Isso pq comecei a temporada do 0 há lagum tempo e agora empaquei na terceira temporada. Mas pretendo voltar a assistir logo :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse .. Mas é bom conhecer novas coisas .
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu coração. Amo The O.C. sei muitas coisas de cor, mas você não vai acreditar quando eu disser que não terminei de assistir. Vi só uma parte da última temporada e depois não vi mais até hoje. Acho que gosto de pensar que ainda tenho para ver. hauahuah Vai entender. Mas vou precisar ver esse 4x16. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fabricio bento da silva de andrade11 de maio de 2014 às 23:13

    ''Eu principalmente,assisti todos os episódios e as temporadas,mas tinha q ter a 5ª Temporada,pois terminou muito chato a 4ª temporada,mas no youtube,eu tinha visto um trailer da 5ª temporada q a equipe de The Oc tinha postado,mostrando q a marissa ñ morreu,e começo do trailer mostrou ela num hospital,junto com um personagem novo da série,q o passar dos episódios,samer ver marissa num aeroporto mas de longe,e samer liga rapidamente para o ryan,falando q viu marissa,mas ryan ñ acredita no q samer falou....,mas a equipe da fox resolveu encerrar a série e ñ ter a continuação por causa de audiencia....

    ResponderExcluir
  6. Estou assistindo novamente pela Netflix e relembrando essa série que marcou minha adolescência...

    ResponderExcluir
  7. da minha lista só faltou o episódio 7 da 4 temp. Esse ep mostra a importância da chegada do Ryan na vida de cada um do elenco

    ResponderExcluir