A volta (finalmente) das minhas séries preferidas - Minha Fall Season

Oi pessoal, domingo voltou TWD e com isso, todas as séries que eu amo, finalmente voltaram e agora posso dizer que minha vida já está ao normal novamente, porque mesmo adorando algumas séries que pintaram por ai para tapar buracos eu gosto mesmo é de outubro porque todas as dúvidas são sanadas, ou quase todas. Então eu preparei um especialzinho com a minha opinião das séries que voltaram, o que eu amei o que eu não curti muito e tudo mais. Vamos lá!

Os musicais


Ah como eu amo um bom reality musical. Eu me empolgo eu torço eu fico esperando o artista cantar uma música conhecida pra eu sofrer junto, mas não adianta, os únicos que conseguem essa façanha são o ótimo The Voice USA com os lindos jurados e mais entrosados do que nunca e o reality bem sucedido de Simon, o The X Factor USA. Esses voltaram em setembro e os dois já possuem seus finalistas para disputar nos programas ao vivo, e é agora que a competição fica boa pra valer, sem contar que são dois episódios por semana, é uma maravilha que só.

Os Vingadores


Amanda deve ser filha de Moira Queen heim, ou então a alma gemea perdida em outro seriado de Oliver, porque gente as semelhanças são demais. Os dois terminaram a temporada com uma grande ''perda'', Oliver de seu melhor amigo, e Emily seu segredo hiper ultra master importante. Dai agora voltam tentando se recompor, encontrar uma outra maneira de se vingar, ambos, a morte dos pais. Mas entre as duas eu acho que preferi a volta de Arrow, achei o episódio mais animados, além dos furos gigantescos do tipo, como encontraram a ilha? e como saíram dela?, achei que o arqueiro tem mais alma e coração do que a loirinha, ela me pareceu arrependida, mas nunca disposta a abrir mão da bendita vingança, e a gente gosta disso né.

Os Vampiros


Eu estava super animada com The Originails, mais até do que com Vampires, que mesmo terminando daquela forma brilhante, eu tinha minhas dúvidas que iria conseguir manter um bom ritmo, mas acabou que as séries se trocaram e eu estou desesperada mais capítulos de TVD e zzzzz com Os Originais. Gostei demais da Elena nãos estar mais aquele pé no saco e a Katherine estar mais tocável, isso deixa muitas possibilidades abertas. Já com o vampiro mais sexy do mundo eu estou meio brigada, poxa Klaus, não é pra tanto né.

Os fofos-lindos


Confesso que eu só voltei a ver Glee pela Demi, e pelo episódio de tributo ao Cory, onde eu chorei horrores, não sei se ainda quero continuar, mas como eu não consigo deixar de ver assim, simplesmente acho que ainda posso deixar Glee entre os favoritos. Já Hart of Dixie não me animou, achei o namorado estranho e não achei que Wade fosse ficar assim tão na boa, enfim espero que as coisas mudem e que o drama volte a reinar!!

O preferido <3


Não tem jeito, de todos o meu seriado preferido mesmo é TWD. Eu amo esses zumbis e os poucos e loucos habitantes que ainda sobrevivem e mesmo a última temporada ter terminado daquela maneira, digamos, calma, é ainda por esse seriado que meu coração bate, brega né, eu sei. E eu gostei demais do primeiro episódio, achei que eles construíram um mundo habitável, e vai ser adorável quando tudo isso acabar, e eles tiverem que se virar de novo.

Agora é só esperar por The Carrie Diaries, e ano que vem por Game of Thones. Mas é isso pessoal, e vocês qual o episódio que mais te tirou o fôlego?



4 comentários:

  1. Oi Michelle, algumas das minhas séries favoritas também estão nessa lista como Arrow, The Voice e Hart of Dixie. Apesar de todo mundo falar super bem de TWD, ainda não me empolguei pra assistir. Estou esperando algumas estréias e já tenho séries novas na minha Wishlist. O que falta é só o tempo.

    Beijos
    Caline
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!!
    Apesar de ficar que nem louca tentando deixar tudo em dia, essa é a melhor parte do ano no quesito séries mesmo. =D
    Ainda comecei a acompanhar The Voice e X Factor, socorro!! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muita felicidade quando uma serie volta , eu te entendo perfeitamente hahaha . Estava louca pela volta de The X Factore , e sim eu só assisto por causa da Demi hahah, TDV foi um sofrimento , quase morri nessa espera ! Glee , é bacana , mas a quarta temporada me decepcionou bastante , em compensação o terceiro episodio da 5 temporada salvou todo o resto. Agora estou louca é para White Collar voltar , melhor seriado do mundo hahahah

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista o único seriado que vejo é The Vampire Diaries. Mas as outras parecem ser muito boas.

    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir